19 junho 2005

Apresentações

Começo hoje a pôr em prática um antigo plano (ou seria desejo?) de expôr, publicar meus pensamentos, idéias, textos e poemas. Não que eu tenha a pretensão de que o que eu pense ou escreva possa ser bom ou relevante, mas quem me conhece sabe que desde sempre a literatura é minha paixão. Sem contar que eu sou muito mais corajosa expondo minhas idéias frente a um papel ou tela em branco do que em carne em osso. Apesar de muitos não acreditarem, sou extremamente tímida, mas perco minha timidez a escrever (bom, nem tanto assim...)

Em breve começarei a postar pra valer, textos e poemas antigos e coisas novas também!!!

Abraços a todos!

2 Comentários

  1. Anonymous Bill Postado em 19/6/05 21:03  
    Aee mi amore =]

    Estarei esperando os textos hehe

    Te amo
    Bjos
  2. Anonymous Dj Postado em 22/6/05 17:50  
    Sucesso nessa novo projeto.. sei que será brilhante!!!

    Beijos do seu amigo...

    Dj

Postar um comentário

« Home