29 junho 2005

Cansaço...

Olá para todos!
Hoje o dia foi meio cansativo, mas estou sentindo cada vez mais perto o merecido descanso. Amanhã, primeiro dia da última escola da semana. É um dos dias mais difíceis da semana, mas se Deus me ilumina e eu me abro a graça d'Ele tem tudo pra ser também produtivo.

É curioso como os alunos que dão mais trabalho podem ser aqueles também mais interessados, que por conseqüência acabam te dando mais satisfação também! Por isso é que educar é uma arte, você tem que ter muito jogo de cintura para dominar essa energia.

Nunca tinha me imaginado como professora, mas acho que os propósitos de Deus podem até ser confusos, mas jamais equivocados.

Daqui a pouco estará acontecendo uma peça de teatro que é também formatura do Curso Técnico de Teatro do CEMPA. A peça se chama "Procura-se Uma Patroa", com direção do Profº. Walter Camillo. Não irei estar presente, mas desejo muito sucesso a todos!!!

Daqui a pouco irei tomar um banho, e descansar... E já começar a me preparar para o dia de amanhã, que a luta continua!!!!!

Abraços a todos!!!!

Bichinhos + fofinhos!!!!

1 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 30/6/05 09:32  
    Faltou um Companheiro ali num faltou não... hahha
    Bom pra mim ser professora[or]é coisa de doido, acho que um regua boa de madeira resolve muito bem as coisas... mais... hahha

    Bom descanço... você merece =]
    Estou com sonoooooooo =]

    Te amo
    :*********

Postar um comentário

« Home