27 junho 2005

Contagem Regressiva!

Está quase chegando o momento de entrar em FÉRIAS!!!!! Percebo que não sou só eu que estou nessa "contagem regresssiva" para o merecido descanso. Ainda tem um tempinho, dia 15/07 é o meu último dia, e volto no comecinho de agosto... Mas será um bom descanso, e sinto que as crianças (sou profª. de música de 1ª a 4ª série) já estão meio inquietas, sentindo o cheirinho de férias no ar...

E as aulas no CEMPA já estão na última semana, vai dar pra dar uma descansada. Ainda tem um curso que vou fazer na próxima semana, e depois a última semana!!!!

Vou aproveitar pra namorar bastante, já que meu amor também estará de férias. Espero poder aproveitar cada minuto.

Ah, e nas férias eu prometo começar a colocar mais poesias e textos antigos, e começar a criar mais coisas novas.

Abraços a todos!!!!!

P.S.: Amore, esta aqui é pra você!!!! ===> Bill eu te amo muito!!!

2 Comentários

  1. Blogger Siss@ Postado em 28/6/05 00:18  
    BOAS FERIAS...Boas poesias nos merecemos!!

    Bjo

    Sircia
  2. Blogger Bill Postado em 28/6/05 11:13  
    Oi linda =]

    Bigado =]

    Te amo...

    E nem fui bem na prova de violão nada :P

    :*********

Postar um comentário

« Home