30 junho 2005

Olá para todos!!!!

Não sei se interessa a alguém, mas gostaria de falar um pouco a respeito de minha paixão por literatura.

Desde muito pequena sou viciada em ler, a ponto de brigarem comigo porque eu não parava de comer, andar enquanto lia.

Nessa época tinha o sonho de um dia ser uma grande escritora, de fazer um trabalho realmente bom e ser reconhecida por esse trabalho.

Hoje em dia sei que as coisas não são tão fáceis assim, mas nunca parei de tentar escrever, de colocar meus sentimentos em forma de palavras, de versos... Nem sempre o resultado é dos melhores, mas fazer o que, nem todos nascem com aquele talento estupendo, né?

E assim vou indo... Tentando ver se pondo pra fora coloca ordem aqui dentro de mim...

Abraços a todos!!!!

1 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 1/7/05 01:24  
    Uia =]
    Então é sempre né... Desde peguena... =]

    Tu sempre será minha escritora =]
    lindona =]

    :*********
    Te amo

Postar um comentário

« Home