25 junho 2005

Quem me conhece sabe que meus amigos são minha verdadeira paixão. Mesmo quando parece que não dou muita bola, ainda assim os amo profundamente. E quem me conhece sabe que amigos, amigos mesmo são poucos.

Mas discordo quando dizem que os melhores momentos de nossa vida são ao lado deles. É lógico que sempre serão eles que irão te entender melhor, mas quando você precisa de diversão, de lavar a alma, não precisamos de alguém que nos entenda, basta ser alguém que nos faça sentir bem. Nesses momentos nem sempre um amigo de verdade (no sentido profundo) é a melhor pessoa, porque ele sempre vai querer saber como você está, e se não quiser saber é você que vai se sentir mal.

Pra esses momentos, nada melhor do que pessoas simplismente boas, maravilhosas e com brilho próprio, que irão fazer daquele momento o mais saboroso, do qual você vai querer sorver cada gota, só porque você está bem.

Gostaria de frisar que não quero aqui desmerecer meus amigos ou a amizade verdadeira. É que uma amizade é um amor, como um relacionamento mesmo. É maravilhoso, mas tem horas que você não quer um compromisso, quer só curtir.

E se no amor uma "traição" assim é imperdoável, na amizade é saudável e eu recomendo muito, porque se curtir o momento é bom, melhor ainda é saber que a gente tem aquela pessoa especial, que sempre vai estar ao nosso lado, e não só pra curtir o "momento".

Acho que quase ninguém vai entender o que eu quero dizer, mas quem entender é porque vai se identificar com o que está escrito.

Abraços a todos!!!!!!

Pucca

3 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 25/6/05 22:35  
    Eu entendi perfeitamente...até pq a maioria dos meus amigos são amigos de momentos, momentos que adoro curtir com eles. Infelizmente não consigo me abrir com amigos, então aproveito deles o que há de melhor, a diversão!!!Adoro todos eles...
  2. Blogger Bill Postado em 27/6/05 00:05  
    Amigos são anjos, sempre na hora certa, sempre nos ajudar...

    Te amo
  3. Anonymous Lilith Postado em 1/7/05 11:48  
    oi nina !!
    1 vez q entro no seu blog, axei uma loucura vc fazer um diario on line, pq eu tenho diario e axo uma coisa mto pessoal+axo q as vezes a gnt precisa de um lugar pra se abrir, entaum do maior apoio a vc por issu!!
    eu tenho amigos e posso encher minha bok pra dizer issu, axo q ter amigos eh essencial pra minha existencia.e tenho amigos de balada q sao exenciais pra minha diversao, tenho amigos coloridos , ah tenho todo tipo de gnt perto de mim!
    mas sinto falta dos meus verdadeiros amigos!!
    bjuss e se cuida.
    te amo!!

Postar um comentário

« Home