05 julho 2005

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!!

Pelo título vocês percebem que hoje estou bem animadinha! Hehehe... É que estou feliz, essa semana está sendo muito boa!

É que comecei hoje a fazer um curso com uma Professora de São Paulo chamada Enny Parejo, e estou amando! Está sendo uma experiência maravilhosa, muito enriquecedora. Acho que vai ser bom não só para minha formação como professora, mas para minha vida.

E nesse momento estou conversando com minha irmãzinha querida (hihihi) que mora lá em Itajubá, pelo MSN. Muita bobeira, mas estou muito feliz.

E daqui a pouco vou sair pra ver um espetáculo que promete: Grupo de Teatro de Bonecos Armatrux (acho que é assim que se escreve), hoje 05/07 às 19:30 na Praça Senador José Bento.

Ah, e estou dispensada do serviço essa semana, por causa do curso!!!

Espero que todos possam se sentir bem como eu!

Abraços para todos, e um beijinho especial para todos da minha família!!!


Oi Natiii!! =P