07 julho 2005

Conclusões


É, mais uma semana está chegando a seu fim... O tempo não perdoa mesmo, tantas coisas a fazer e ele não espera que a gente haja, só segue em frente!

Concluí o curso que estava fazendo. Simplismente maravilhoso, é difícil encontrar palavras para descrever como foi importante e proveitoso para mim.

Termino essa mensagem com um poema que recebemos de presente no fim do curso. E deixo aqui o meu agradecimento não só a Enny, mas a todos que estavam presentes naquele momento tão especial.

Motivo

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste :
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
Não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
– não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
– mais nada.

Cecília Meireles

Arriscar e amar até o fim.

1 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 7/7/05 16:46  
    Uia =]

    Quem bom que o curso foi legal =]
    Cecília Meireles rox a lot =]

    te amo viu

    ;*************

Postar um comentário

« Home