29 julho 2005

Esses dias tem sido calmos, normais até demais para mim. As férias se aproximam do fim, parece que mal começaram, e dos muitos planos que eu tinha feito para elas ainda nem se concretizaram.

Mas não posso dizer que não estão sendo boas, meu amor também está de férias, então pude ficar bem mais tempo com ele, e isso é ótimo!!

Ontem foi um dia bem gostoso, fiquei com ele quase o dia inteiro, ri, me irritei, mas ainda assim amei muito...

São desses momentos que uma alma sedenta como eu se alimenta. Quisera eu poder sempre beber dessa fonte.

Abraços a todos!!!

Sequilhos!!!!=]

4 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 31/7/05 02:02  
    Opa temos que fazer mais... ja cabou...
    Esse ai ta branco demais.

    :****
  2. Blogger Nina Postado em 31/7/05 02:05  
    Hahaha, esse não é de polvilho, é de maisena!!! =]

    Beijos, te amo muuuito!!!
  3. Anonymous DJ Postado em 31/7/05 12:00  
    Opa.. Férias no Fim né...
    Isso é Triste!!!! As minhas tão longe!!! Que odio!!

    Pô eu comi esse trequinho ai!!! Uma delicia!!

    Beijão...
  4. Anonymous Marilia Postado em 27/8/05 15:31  
    Carol, vc quer matar a gente de vontade de comer é...... adorei o blogger....
    beijinhos

Postar um comentário

« Home