10 julho 2005

PARABÉNS!!!

Hoje eu gostaria de usar esse espaço para homenagear uma pessoa muito querida e muito especial na minha vida, que está fazendo aniversário, e que merece tudo de bom!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO LELLA!!!!!!!
PARABÉNS, LELLA!!! ^^


Te desejo todas as felicidades do mundo, pois você merece! Eu sei que você infelizmente não vai poder ler essa singela homenagem ainda hoje, mas acho que está valendo, não é mesmo? Saiba que apesar de toda essa correria, essa falta de tempo nada tem a ver com desleixo, que continuo te amando muito e que te desejo tudo de ótimo (Lê, me entenda, estou fazendo o possível!).

E agora vai ficar até mais difícil de nos encontrarmos, já que graças a Deus você conseguiu um bom emprego e agora não vai ter tanto tempo livre assim. Mas te juro que me esforçarei e gostaria que você também se esforçasse, para que isso nunca morra. E não digo isso só por mim, mas por todas nós.

Termino essa mensagem dedicando-te um poema que espero despertar sua memória, dos nossos tempos de escola, que tenho muito carinho por achar que tem muito a ver com todas nós.

TE AMO MUITO, VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!!

EU

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que alguém sonhou.
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou.

Florbela Espanca

Vou ficando por aqui mesmo. E até a próxima...

3 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 10/7/05 16:22  
    Aeeeeee festaaaaaaaaa, vai ter bolo... brigadeiro... tomara =]~

    Bjos

    :****
  2. Anonymous Lilith Postado em 15/7/05 11:23  
    acabei de ler oq vc escreveu pra mim...eh com mto orgulho q lhe digo q eu te amo!!
    brigadao pelas palavras!!
    nossa amizade eh sincera e verdadeira e eu vou me esforcar pra mante-la eterna.
    obrigada mesmo de coracao!
    um bjo pra vc nina e outroa pra pri , q num nada mto boa comigo!
    amo vcs!!
    e ai gostou do bolo???rsrs
    bjuss
  3. Anonymous Anônimo Postado em 2/2/07 20:18  
    Excellent, love it! » » »

Postar um comentário

« Home