12 julho 2005

Tá quase!!!

Terça-feira, dia 12/07... 3 dias para a liberdade!! =] Provisória, mas ainda assim liberdade. Agora só 5ª e 6ª feira, depois, FÉRIAS!

Entrando de férias, vou ir descansar em Itajubá, ver Mamy e Naty, ver toda a família que mora lá, e descansar a cabeça.

Hoje não está sendo um dia muito bom, minha dentista judiou taaanto de mim, estou morrendo de dor nos dentes e na cabeça. ='( Acho que é esse o motivo de eu estar desejando tanto assim a liberdade, pois quero principalmente me livrar dessa dor que me oprime...

Acho que é isso. Confesso que hoje não estou muito inspirada para escrever, me perdoem palavras tão ordinárias que estão diante dos teus olhos no momento.

Abraços a todos!!!!!

2 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 13/7/05 16:49  
    Ta cansada ? de que oras ? Tu num faz nada =]~~~
    Mais fazer o que né... ta quase hehhe =]

    Te amo
    ;**
  2. Anonymous Dj Postado em 13/7/05 20:07  
    Tb não endendo essa mulheres.. desde quando Tanque cansa alguém! Devia ter uns 10 filhos pra criar! ahahahahahaahaha

    Otimas férias!!

Postar um comentário

« Home