11 agosto 2005

Amanhã há de ser outro dia!!!

É... Tem horas que eu paro pra pensar em tudo que está acontecendo nesse país e não posso acreditar.
Pensar que o improvável aconteceu, Lula foi eleito presidente do Brasil. Pobre, ex operário, e de repente é a esperança de milhões de brasileiros.
E nem bem acaba seu mandato e está a perigo de sofrer impeachman!!!! Quem imaginaria? Podíamos ter esperado que Lula destruisse a economia, fizesse a burrada que fosse na presidência... Tudo menos ser acusado de corrupto, ladrão...

É um balde de água fria naqueles que ainda tinham algum mínimo de esperança nesse país. Agora como acreditar que esse país tem jeito???

Não sei mesmo... sair à luta contra essa palhaçada não faz parte da história desse povo. Mas quem sabe, numa dessas renasça a esperança, de que aindasomos capazes de lutar por nós, pelo nosso país.

Acho que estou muito patriota hoje. Mas é que sinceramente não aguento mais, você não pode mais ligar a televisão sem ter que engolir essa sujeirada.

Abraços a todos!!!!


Esse é o nosso país... :(

2 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 11/8/05 11:21  
    Acho que ainda falta palavras ai nessa bandeira...
    Realmente esses episódios são lamentaveis.
    È torcer para que em sabe o povo vendo isso na tv, ano que vem consiga votar melhor, não no presidente mais em todos, não adianta ter um bom Presidente com um bando de Corvos em volta.

    :*****************
  2. Anonymous meire elen Postado em 12/8/05 20:57  
    Situação lamentavel,e ainda o presidente é um fingido,aquele discurso ridiculo programado de hoje foi o ó.

Postar um comentário

« Home