24 agosto 2005

Amigos

Incrível como alguns amigos tem o poder de mexer com a gente pro bem ou pro mal. Os amigos que eu mais amo são aqueles que sempre me preocupam, me divertem ou me irritam.

Sobre esse último item, eu tenho um dom, um karma, sei lá, em ter pessoas que me rodeiam que ADORAM me irritar. Incrível, minhas melhores amigas, meus irmãos, meu namorado...

Mas hoje penso em um amigo em particular, nesse exato momento estou pensando nele, ouvindo umas esquetes de humor de rádio... =]

Ele tem sido um amigo muito especial pra mim, sabe ser divertido, amigo, confidente... E às vezes, um pouquinho cabeça dura, mas faz parte, né?? Sendo irmão de quem é... (Hihihihi...)

A nossa amizade se firmou muito pela internet, passamos pela fase do ICQ, MSN... E agora que tenho internet banda larga, converso quase que diariamente com ele.

Apesar de ser muito amigo do amor da minha vida, é difícil nos encontrarmos pessoalmente. Quando nos encontramos, a amizade continua a mesma. Mas é incrível como você sabe que a pessoa entrou mesmo para o círculo de amizades... Tá virando mania dele também fazer o quê?? ME IRRITAR!!!

Isso graças à influência de um certo "irmãozinho", mas tudo bem. Fico brava, mas no fundo, até que me divirto um pouco! Minha sina, né? Fazer o quê...

Gostaria de dizer que essa amizade é muito especial para mim, que você tem se mostrado uma pessoa maravilhosa. E se você assim permite, penso em você como um irmãozinho muito especial também.

E como eu sei que eu não sou a pessoa mais agradável do mundo, quando eu estiver torrando muito a paciência é só dizer, viu??

Vou ficando por aqui. Não estou muito inspirada hoje, sei que foram palavras mal escritas, meio confusas... Mas tudo o que eu escrevi aqui foi de coração.

Abraços a todos, principalmente aqueles que são muito especiais na minha vida!

6 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 24/8/05 12:49  
    É já.... Olha o tapão hunf :P
    Que isso, eu sou uma pessoa super legal hahha e meu irmão tb uai, não sei porque você se irrita tanto...
    Heim...
    Que...

    Hahah te amo amore por isso vai ser assim pra o resto da vida =] se prepare hahha

    :********
  2. Blogger Outra Pessoa Postado em 24/8/05 16:46  
    Uia.. quem é o cara?? Ele te irrita? Manda ele SFD!!! hahahahahahahahahahaah

    Valeu o carinho.. eu não sou digno de um post!!!
    Eu ia dizer que o Bill ia matar nós 2! Vejo que ele já viu... deixa eu correr!!! ;oP

    Beijão.. Vc tb é maravilhosa! Como eu disse no meu Blog! Eu aprendi a admirar!!!

    até!
  3. Anonymous freu Postado em 24/8/05 19:37  
    Carolzinha...
    agora que eu parei pra pensar:
    vc realmente sempre teve esse karma, todo mundo adora te irritar, isso eu sempre soube. E vc foi arrumar um namorado do tipo que só num zoa com a mãe e de quebrar veio esse "cunhado" mala.
    Vc é uma santa!
    Talvez até uma Mary Jane.

    Apesar de fazer parte do time que te amola muito faço parte do que te adora muito também!

    Beijos.
  4. Blogger Bill Postado em 25/8/05 01:53  
    Aff vai sobrar tapa para todo mundo ¬¬ ja ja

    Mala é tu coisa estranha =]
    Vai brincando vai, é já.
  5. Anonymous Jana Postado em 26/8/05 11:44  
    Oi

    Vc é a namorado do Bill não? Acho que já vi vc cometando no blog dele, e a aparencia do sue blog não me deixa errar rsrsrs.

    Olha é dificil lidar com as pessoas, mas se tem uma coisa que a vida me ensinou, vou respirar 10 vezes antes de tomar alguma atitude, se vc já fez isso e mesmo assim não mudou de idéia, vai lá, faz!

    Beijos e bom fds!
  6. Anonymous Luiz Guerra Postado em 26/8/05 12:56  
    Conhecendo seu blogue, Nina. Do que li, gostei muito. Um grande abraço pra você.

Postar um comentário

« Home