21 agosto 2005

Dia do Sol!!!

Olá!
Faz um tempinho que eu não apareço por aqui, né? Peço desculpas a todos... Mas enfim, estou cá de volta!
Acontece que eram tantas chateações, tanta dor de cabeça, que tudo que eu pensava em escrever eram reclamações, e não acho isso muito legal. Agora me sinto um pouco melhor, sem contar que estava com saudades de escrever!

As coisas na minha vida andam um pouquinho estranhas, parece que não são mais as mesmas, e nem as pessoas que estão à minha volta.

Sinto-me como alguém que está acordando de um sonho, e agora começa a cair na vida real. Como se o sol que brilha lá fora fosse bem diferente, como se eu ainda não entendesse o que realmente está acontecendo.

É uma estranha sensação, que às vezes o domingo me trás. Não sei se é o sol, que me parece tão estranho, ou se é porque é um dia que as coisas estão todas fora do lugar.

Deixo-vos com palavras sem nexo, que possam traduzir o que amanhã provavelmente já terá passado!


Sentir
O Sol
Como luz
No peito
Ardendo
Sem motivo
Estranho
E frio

É como sentir
Que um amor
Que nunca foi
Estranho
Nem normal
Passa a ser
Tão importante
E, de repente,

Parece que foi uma ilusão.

Como um sol num dia frio.
E pode sim ferir um coração,
Que não consegue viver
Na realidade.

Abraços a todos!!!

5 Comentários

  1. Anonymous freu Postado em 21/8/05 14:21  
    Nininha!
    A palavra ESTRANHA foi muito usada e devo dizer que compartilho do mesmo sentimento... me sinto estranha, o que não tem absolutamente nada de incomum. Mas me identifiquei com sua colocação de que esteve vivendo um sonho e agora acordou...
    Iria ainda mais longe esse domingo de sol parece distante do domingo passado... como se estivessemos num filme e faltou alguém colocar a legenda: "ALGUEM TEMPO DEPOIS".
    Importante é afirmar que me sinto cada vez mais eu.
    "EU SEI TUDO. EU POSSO TUDO."
  2. Blogger Bill Postado em 21/8/05 20:28  
    Os sonhos nem sempre terminam bem... Cair na real é uma coisa boa, sinal de que se esta aprendendo com a vida, que já sabe onde pisar sabe o caminho e que a vida já está se mostrando.

    Se as coisas não vão bem mude, esse é um poder que todos temos poder mudar tudo... A qualquer hora... Se não esta feliz mude o que te atrapalha, mude tudo pra ser feliz se for preciso...

    :*************
  3. Anonymous Darlan Postado em 22/8/05 05:19  
    NINA,

    Pedaços de metal e de gêneros
    não catalogados, vozes
    de aves em puro desconsolo sobre alguma

    água, algum veio
    de ouro escorrendo de uma
    lágrima, sim, às vezes,

    parece que só o desastre faz
    parte de nossa natureza.


    O poema acima foi escrito agora, ao ler seu poema datado de ontem, dia 21.

    (PALIAVANA é nome de orquídea da região da Serra do Cipó. Muito rara. Veja a foto dela, que dá nome ao blog, na postagem do dia 24 de fevereiro).

    Até. E estás proibida de tristezas.

    Darlan
  4. Anonymous Pessimista Postado em 27/8/05 21:38  
    Nina

    Diviod ocm você os sentimentos... pois foi assim que nasceu meu blog.....

    Beijos e sorte..

    Pess
  5. Anonymous Anônimo Postado em 6/2/07 08:27  
    Keep up the good work Wte black pussy Antarctica cruise holiday amateur cum outdoor Wbr lipitor rhabdomyolysis

Postar um comentário

« Home