27 agosto 2005

Lembranças

Ontem fui ao teatro assistir a 4ª etapa do Conexão Telemig Celular de Música, no Teatro Municipal aqui de Pouso Alegre. Acho que nunca comentei aqui no blog, mas faço parte do Grupo Le Bizarre de Música Antiga e Contemporânea, e no ano passado nós fomos um dos 8 selecionados no mesmo festival, ganhando 2 faixas no CD de conclusão do projeto e fazendo um show em Belo Horizonte, na Casa do Conde.

Participamos da etapa de Varginha, e ontem estava me lembrando desse dia, de quando fomos selecionados. Foi um dia muito maravilhoso na minha vida, fomos meio na loucura apresentar, sem expectativa de vencermos (nem tocamos no palco, por exemplo), tocamos meio na batida, sem muita explicação entre as músicas. Nos preocupamos apenas em tocar, mostrar nosso trabalho, sem pensar se íamos ganhar ou não.

E no momento do resultado, ninguém do grupo esperava ganhar, e foi uma surpresa e uma alegria tão grande pra todos, eu não cabia em mim de felicidade!

É um momento que sempre vou guardar para sempre em mim, todos nos abraçando, rindo chorando... um dia único.

E ontem tudo isso me veio à memória, estava muito feliz! Pra completar, o espetáculo ontem foi maravilhoso, apesar de de ter meu preferido, penso que está um páreo muito difícil, todos muuito bons!

Mas como já disse, tenho meu preferido, estou torcendo pelo Quarteto " À 4 Vozes", simplismente perfeito, quatro cantoras com voz de veludo.

E hoje tem mais uma noite de música, mais quatro concorrentes, mais expectativa e o resultado dessa etapa. Às 20:00h, no Teatro Municipal de Pouso Alegre, entrada franca. É necessário ter o ingresso retirado com antecedência na Telemig Celular, mas quem não conseguiu retirar não precisa ficar triste, é só aparecer por lá que ontem teve lugar pra todo mundo, provavelmente hoje vai ter também. Prestigiem!!!

Conexão Telemig Celular de Música
Etapa Pouso Alegre
Onde: Teatro Municipal
Endereço: Avenida Doutor Lisboa, 205 - Centro
Horário: 20h

27-agosto
LatuyaK2
Wolf Borges
Kadu Vianna
Renato Andrade
Zé da Guiomar


Mais informações, clique aqui.

Le Bizarre em Varginha! =]


Um ótimo fim de semana para todos!!! Abraços!!!!

P.S.: Aê Marialba, nossa jurada preferida!! =P

5 Comentários

  1. Anonymous JuJu Postado em 27/8/05 11:21  
    aeeeeeee Nina
    q muito bulitu foram os shows de ontem, né?
    também tenho o meu preferido...gostei muito das moças com voz de veludo heheh, mas torço mesmo é pelo Roger Bastos. moçaaaa q q é akilo? mto massa...
    e lendo ocê falano isso da gente ontem...ui ui ui....muita emoção....
    viva o Le Bizarre...e viva a Marialba...a única jurada que levantou aplausos e gritos da galera haushiaeuhaisuhae
    bjaum moça
  2. Anonymous Marilia Postado em 27/8/05 15:36  
    Carol... que bom que vc gostou do show de ontem....
    e com certeza vc vai hj de novo né.....
    beijinhos
  3. Anonymous freu Postado em 27/8/05 16:55  
    Foi realmente uma pena eu não ter ido ontem....
    Mas hoje estateri lá!
    E quanto as lembranças do ano passado, pode ter certeza essa sensação você guardará por toda a vida.
    Isso ninguém pode tirar de você!

    Beijos.
  4. Blogger QüelzA Postado em 27/8/05 22:37  
    oi, nina :)

    é complicado não gostar do poetinha, hehe

    passei pra te dar um olá

    vejo que tb escreve poesia. :) que legal! adoro, mas não levo jeito, fico na prosa por enquanto!

    um abraço, sorte
  5. Anonymous André Postado em 30/8/05 17:10  
    Hm, eu tava procurando, quanse não vi onde que se comentava:p Não to acostumado com esse tipo de arranjo. Ah, se tu quiser eu te mando os "bonequinhos" so sagitário:P Hehehe, são bem legais né? Tah, qualquer coisa me consegue teu emelho. Ah, quando vocês ganharam, não foi uma cena tipo OScar???:-)

Postar um comentário

« Home