30 agosto 2005

Memória


Tenho andado muito relapsa em tudo. Tudo escapa dessa mente, ora séria, ora relax... Às vezes tenho a impressão que minha mente não é daqui, que mora na verdade na lua... Tenho esquecido tanta coisa, coisas a fazer, coisas em lugares que não devia deixar...

Será que eu tenho solução? Será que um dia minha mente vai funcionar de uma forma normal, se lembrando das coisas por inteiro e não aos pedaços??

Difícil, né? Acho que sou uma lunática e não sei...


Meu canto não tem nada a ver com a Lua...
P.S.: Lunático=> Aquele que vive no mundo da Lua...

7 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 30/8/05 14:03  
    Esse Ps ai é de matar né putz...
    Claro que tem solução, começa a anotar as coisas, mesmo com a falta de tempo 1 minuto resolve tudo.
    minha namorada relapsa tsc tsc tsc

    Te amo se lembra né ?

    ;*******
  2. Blogger Nina Postado em 30/8/05 15:12  
    Era só pra ninguém achar que lunático é lelé da cuca!!!
    =P
    Booboo!!
    Te amo também!
  3. Blogger Ricardo Postado em 30/8/05 15:43  
    Ih, Nina, dá uma olhada nesse meu post! De repente vc se encontra!
    Hehehehehehehehehe! Tem uma revista que está nas bancas que está falando da nossa necessidade de esquecer!
    Não sei de vou comprar, mas se sim, tem falo mais detalhadamente!
    Beijão!

    http://oquemedefine.blogspot.com/2005/08/dadia-desordem-da-ateno-deficitria-na.html
  4. Anonymous freu Postado em 30/8/05 18:06  
    Nun vai na do Bill não! Duvido que vc lembre de ler suas anotações!
    KKKKKKKKKKKKK
    Dicupa, num deu pra segurar!

    Hoje mes mo coloco o bilhete:

    "parabens, vc leu o bilhete!"

    beijinhos......
  5. Anonymous Cris Postado em 31/8/05 10:30  
    Ixi... deve ser coisa da lua então.
    Eu que nunca esqueci nadinha, nem precisava de agenda, ultimamente esqueço tudo!
    Saio de casa sem celular, esqueço de descer com o lixo, perco o prazo para entrega dos livros...
    Tomara que esta "fase" passe logo.
    Beijos!
  6. Anonymous Clarice Postado em 31/8/05 15:42  
    Bota ordem nas gavetinhas e só te preocupa com o que é importante. Aí a coisa toma jeito! Pensar em uma coisa de cada vez também ajuda, mas nós luluzinhas conseguimos ouvir música, o telefone tocando, enquanto preparamos um texto, aí fechamos uma torneira, pensamos no lixo prá levar, escutamos o cachorro latindo, assitimos TV, tudo ao mesmo tempo! E por aí vai. Haja cabeça!!!!
    Não te aflija, não! Depois piora! ;}
  7. Blogger sonhos sonhados Postado em 31/8/05 18:46  
    Keridos Amigos

    As férias terminaram...
    ...assim como um muro de areia
    se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

    o tempo passou
    sem horários...
    livre...
    repousante...
    um pouco dorido...
    e
    guloso.

    não foram as melhores férias
    ...pois a saúde falhou um pouco
    e
    não ajudou
    como deveria,
    porém foi tão bom
    estar junto dos meus deuses
    que até o tratamento me pareceu mais leve.

    devo dizer-vos
    que senti saudades
    das palavras
    dos desenhos
    das músicas
    das imagens
    a que todos vocês me habituaram
    (principalmente
    quando era castigada
    pela imobilidade da medicação)
    ...mas...
    para o ano
    levarei comigo um portátil
    que irei ganhar no euro-milhões...
    ... por esse motivo vou desde já começar
    a lançar a sorte
    e escolher os números.

    Keridos
    tudo isto para vos dizer
    que não vos esqueci
    e
    para avisar
    que a partir de hoje
    vou perder
    muitas horas gulosas...
    a “fazer visitas”.

    Beijux létinha.

    Ps. desculpem ter usado a mesma
    mensagem para todos...
    mas não foi possível “personalizar”
    .....................................
    obrigada pelo “perdão”
    .....................................
    sois uns amores.

Postar um comentário

« Home