12 agosto 2005

Paciência... Haja!!

É... Hoje o dia não foi dos melhores. Estou um pouco cansada... É lógico que, sendo professora primária, sempre vou ficar cansada, mas é um cansaço físico, e esse cansaço tem também seu lado bom. No fundo é um cansaço que foi pelo bem.

Mas o cansaço que me abate hoje é o pior cansaço que pode tomar conta de um ser humano: o cansaço da mente. Tudo me chateia no momento, acho que estou perdendo cada vez mais a paciência. E isso é péssimo, principalmente para uma professora, né?

Acho que essas férias não me ajudaram em nada, só pioraram a situação, porque fiquei achando que ia poder dar um organizada em tudo e descansar. Não consegui fazer nenhum dos dois!!! E fiquei muito chateada por isso...

Vamos ver se isso tudo não passa, acho que minha vida está meio bagunçada porque o semestre mal começou- ou seja, novas aulas, novos horários... Uma canseira!!!

Me despeço com uma poesia que eu amo de paixão, diz muita coisa pra quem a interpreta... Hihihihi...

Abraços a todos!!!

A um passarinho

Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchieta
Nem venho de Assis.
Deixa-te de histórias
Some-te daqui!
Vinicius de Moraes


Passarim!!!

6 Comentários

  1. Anonymous freu Postado em 13/8/05 00:31  
    Será que eu não venho de Assis?
    Será que eu não sou Anchieta?
    Tô bebada!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
  2. Anonymous meire elen Postado em 13/8/05 21:03  
    É o segundo blog que entro que me deparo com um poema do Vinícius de Moraes,nem preciso dizer que é lindo.Obrigada pela visita no blog,que as coisas melhorem pra você.Bjs
  3. Blogger Bill Postado em 14/8/05 00:03  
    Que isso amore, tudo se muda com o tempo... Qunto as crianças eu ja falei o que fazer hahahhahah

    Te amo

    :**********
  4. Anonymous rose Postado em 16/8/05 20:40  
    oie passando para desejar boa semana!! deixo meu carinho e beijo grande.
  5. Anonymous rose Postado em 16/8/05 20:40  
    oie passando para desejar boa semana!! deixo meu carinho e beijo grande.
  6. Anonymous rose Postado em 16/8/05 20:42  
    olá passando para desejar boa semana..deixo meu carinho e beijo grande!

Postar um comentário

« Home