05 agosto 2005

Poucas Palavras

Hoje não vou falar muita coisa. Estou satisfeita com algumas coisas que deram certo, mas sinto que ainda não estou bem. Preocupada com não sei o que, um pouquinho estressada...

Sei que não sou uma pessoa fácil de conviver, mas mesmo assim acho que quem convive comigo tem que aprender a ceder. Demorou muito pra eu entender isso, e acho que agora que eu percebo espero que possam me entender....

Me desculpem, acho que realmente não estou bem... Só espero que eu possa refrescar minha cabeça e entender o que está acontecendo.

Abraços a todos...

1 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 6/8/05 13:37  
    Realmente tem dias que nada rola =]~
    O certo é esperar o dia nascer...Quem sabe um outro dia não resolva as coisas por si só.

    :**********

Postar um comentário

« Home