04 agosto 2005

Privacidade

Dei uma passadinha por aqui bem rápido só para comentar uma bobagem, mas que me deixou de queixo caído.

Estava ontem em casa à toa (por motivos alheios à minha vontade), dando uma zapeada nos canais da TV que não são muitos, por sinal). Sem muuuita opção, estava vendo um daqueles programas vespertinos de fofocas e tal.

A bobeira que me deixou chocada foi uma dessas notícias: "Fulana de tal sai pra curtir a noite num baile funk", algo assim. Até aí, normal para mim. Só que eles mostraram também a cobertura do baile em que ela estava.

Dá para imaginar? A noite era de um artista, e eles malemá citaram o nome dele. Em uma invasão de privacidade absurda, jornalistas, fotógrafos e similares fizeram uma roda em torno da famosa mal deixando espaço para ela poder dançar. Simpaticíssima, ela e o namorado eram só sorrisos, amarelos, mas sorriam.

E o pior é que a gente sabe que se a pessoa tenta ter um pouco de privacidade é chamada de nojenta, antipática, etc.

Como a ignorância humana chega a esse ponto? É normal, sim, ter ídolos, alguém que a gente admire muito. Mas o que interessa ao povo brasileiro saber como o artista favorito tem a privacidade invadida? Mas interessa, infelizmente, porque é para esse povo sedento que esse "repórteres" chegam a esse ponto.

Não que eu seja radical. Mas eu acredito que, famosa ou não, a pessoa tem que ter direito a um mínimo de privacidade, até mesmo na hora da diversão.

E isso só vai acabar quando o povo brasileiro entender que ídolos a gente admira pelo trabalho, não pelo que come, veste, faz nas horas de folga.

E virar a atenção para coisas mais importantes, como a ruína política que assola nosso país.

Acho que não escrevo nada de novo, mas eu gostaria de registrar aqui minha indignação.

Abraços a todos!!!

2 Comentários

  1. Blogger ma®a Postado em 4/8/05 19:42  
    oi... é, sou mesmo muito fã dos hermanos. e nós (eu e a ana luiza, do blog) somos d bh...
    bjo =)
  2. Blogger Bill Postado em 4/8/05 21:30  
    Brasileiro é besta mesmo, nem todos, mais grande parte que acha que para se admirar uma pessoa tem que ficar sabendo tudo da vida da pessoa, coisa besta, as pessoas são tão tolas que temos que admirar o talento da pessoa, quando mais deixarmos eles em paz melhor para todos =]~
    O Chico que o diga hahhaha

    :*********

Postar um comentário

« Home