30 setembro 2005

Breve passagem...


Estou passando aqui bem rápido pra avisar que naõ fui no grupo de oração, pois além de ter tido ensaio do Le Bizarre, estou indo hoje para Itajubá ver minha querida irmã Naty, que operou na quarta feira! Estava com pedra na vesícula, coitada... :'(

Mas o pior já passou, agora ela está bem!

Então até semana que vem!

Abraços a todos...

Lili!! =]


O Adolescente


A vida é tão bela que chega a dar medo.

Não o medo que paralisa e gela,
estátua súbita,
mas
esse medo fascinante e fremente de curiosidade que faz
o jovem felino seguir para frente farejando o vento
ao sair, a primeira vez, da gruta.

Medo que ofusca: luz!

Cumplicemente,
as folhas contam-te um segredo
velho como o mundo:

Adolescente, olha! A vida é nova...
A vida é nova e anda nua
– vestida apenas com o teu desejo!


Mário Quintana

14 Comentários

  1. Anonymous Luiz Guerra Postado em 1/10/05 07:50  
    Volte logo, Nina, a menos que também possa postar de lá. Tudo de bom para a sua irmã. Já leu o poeta Dante Milano? Meio esquecido ele, mas dono de uma voz poética que não se distancia muito da do nosso Quintana. E Cecília, esse mundo de leveza e requinte? Muitos beijos.
  2. Blogger PiresF Postado em 1/10/05 13:06  
    Votos de uma rápida recuperação para a mana Naty.
    Fazes parte do Le Bizarre? Estive a ouvir o que é possível no site http://www.lebizarre.com.br/ e adorei.
    É, parece que a Nina é especial.
  3. Anonymous Diane Postado em 1/10/05 14:29  
    Pois é, eu espera notícias do grupo de oração... Espero que a sua irmã fique cada dia melhor, que bom que está indo cuidar dela :) Abraços
  4. Blogger Bill Postado em 1/10/05 22:20  
    Sim PiresF "Minha" Nina é especial =]

    Aeeee Nathy ja ta melhorrrrrrrrrrr aeeeeeeeeeeeeee minha cunhadinha do coração....

    Volta logo amoreeeeeeeeeeee

    :***************************
  5. Blogger Outra Pessoa Postado em 2/10/05 08:06  
    Desejo que a Naty se recupere logo!!! Adoro essa guria!!!!

    Super beijo Nina....

    "Cunhada" ahahahahaah
  6. Anonymous Iara Postado em 2/10/05 09:26  
    Olá vim conhecer o seu Blog depois de ler um comentário seu no JB. Achei tudo muito interessante. Este poema de Mario Quintana é lindo. Parabéns por sua criatividade. Bom domingo e melhoras para Naty. Bjos
  7. Anonymous bucéfala Postado em 2/10/05 14:01  
    três coisas:

    1- adoro Quintana;
    2- tudo de bom para sua irmã;
    3- até sua volta.

    ;-)

    beijos!
  8. Blogger freu Postado em 3/10/05 12:33  
    Nina,
    Que linda minha Lili!!!
    Também quero ir vê-la bem rapidinho...

    Lindo poema do Quintana também!

    Bijo.
  9. Anonymous Anônimo Postado em 3/10/05 15:19  
    Tudo pra nada?

    Bem, fica pra uma próxima.

    ;)
  10. Anonymous Anônimo Postado em 3/10/05 15:20  
    Fui eu, thiago quem escreveu o coment acima

    www.subliminalvs.blogspot.com
  11. Blogger Valkye Postado em 4/10/05 23:59  
    Melhoras pra Naty e que o período de convalescência seja tranquilo.
    :****
  12. Blogger Multimeida Postado em 12/10/05 14:19  
    Vim para te descobrir e encontrei coisas giras.
    Como o PF diz és mesmo especial.
    Vou voltar...
  13. Blogger Fabruz Postado em 10/2/06 15:28  
    Olá, Nina!

    Mas que lindo o seu blog! Por favor, dê-me a chance de uma boa troca de idéias consigo. =)

    Bjoz!
    Fabruz
  14. Blogger Alex Coyote Postado em 22/7/07 12:31  
    nada como um bom texto em pleno domingo pra rebater a idiotisse que a televisão nos traz e tenta transformar-nos em tal!

    Parabéns e obrigado.

Postar um comentário

« Home