03 setembro 2005

Dia Calmo

Hoje o dia está muito tranqüilo, um pouco demais até para mim... Estou completamente sem idéia, sem assunto...

Então hoje fico por aqui com um poema meu...

Abraços a todos!!!

Bill Te Amo!!!


"Que é que eu vou fazer agora se o teu sol não brilhar por mim?"

A minha alma sem ti
dança, sozinha num escuro
sem música.
Abre os braços e gira
no tecido impuro de sua
triste túnica encarnada.

É criança na noite
Minha alma sem ti.
Quando sente o sol partir
descobre que só o nada
existe agora.
E tem medo da noite...

A minha alma sem ti
é só desalento.
Faltam peças
Por onde fluem a vida.
E faz o sangue
e o ar vir pra dentro.

É a minha alma sem ti...
E na minha alma senti
A tua alma sentir
que a minha alma sem ti
sentiu
A morte. De viver sem você.

13/08/02

8 Comentários

  1. Anonymous freu Postado em 3/9/05 19:03  
    Que romântico Nininha!

    "Quem pagará o enterro e as flores se eu morreres de amores?"

    Beijos.......
  2. Blogger Outra Pessoa Postado em 4/9/05 14:25  
    Afff... Tranquilo mesmo olha eu no Trampo e no MSN o dia todo!! ahahahahahaahaha

    Adorei o Poema!!! é pro Pexão???

    Beijos...
  3. Anonymous Ângela Postado em 4/9/05 14:48  
    Que lindo seu poema!
    Espero outros dias calmos, para ler o próximo!!

    Beijinhos
  4. Anonymous Clarice Postado em 4/9/05 16:26  
    Que bom se todo mundo que está sem assunto escrevesse uma poesia! Abraço, menina, e tenha boa semana!
  5. Blogger Sandra Postado em 4/9/05 22:28  
    Amiga... eu diria que você está, ou apaixonada, ou complemente pronta para se apaixonar.

    Seja qual for o caso, aproveite cada momento!!!

    E não se entristeça por um dia calmo..

    Precisamos de dias assim para nos refazermos.

    Beijos.
  6. Blogger Sandra Postado em 4/9/05 22:29  
    acertando a digitação... completamente...
  7. Blogger Bill Postado em 5/9/05 00:59  
    Aeeeeeee que lindo, meu amore é demais =]
    Muito bom em amore, parabens adorei =]
    Sabe que eu te amo né =]
    Otima semana pra tu amore do meu coração =]

    :***********
  8. Anonymous Bambu Oco Postado em 5/9/05 23:04  
    A escuridão do desafeto , ninguém o quer por perto ... Fique ele pois, bemmmmm longe ;o) . Obrigada pela presença e palavras deixadas lá no meu bangalô de bambu . Seja sempre bem-vinda Nina, com pezinho na lua ou não . Aliás, a lua é boa conselheira ... E carinhosamente, inté !

Postar um comentário

« Home