18 setembro 2005

Dia de Sono

Sinceramente, hoje o dia é um daqueles beeem cruéis. Muitas coisas a fazer, decisões a tomar, e esse tempinho simjplismente te convidando a ficar cada minuto na cama, sem fazer nada, do lado do namorado, sem pensar, sem tomar decisões importantes.

Mas amanhã a vida continua, decisões precisam ser tomadas, a semana precisa ser planejada, e quem disse que dá vontade?

Espero que ao menos valha a pena, que seja uma boa semana e que tudo dê certo.

Deixo-vos com um poema antigo, mas que eu gosto muito.



"Deixe-me ficar mais!
Eu quero o vento que me foge
Beber o vento, deixar que ele me toque inteira...

Então ele toma conta de mim
E eu me deixo por ele embalar
Dançar com ele, sentir sua música
Me perder no seu desvario.
Ser sua dança, o seu ritmo
Fazendo esvoaçar meus cabelos e toda minha alma.

Até que eu não seja mais eu
Até que eu seja o vento
Até que eu me brinque e saia a dançar
Até que eu seja menina

E possa estar em você
Te assustando, pegando em tuas mãos
Beijando tua boca e todo o seu ser
Pegando seus braços
Passando por seus cabelos
E em suas idéias passear

Até que eu seja tua música
Até que você seja minha dança.

Até nosso amor ser criança."

04/04/02

17 Comentários

  1. Blogger Claudio Costa Postado em 18/9/05 14:07  
    Domingo frio e chuvoso aqui em BH...
  2. Blogger Valkye Postado em 18/9/05 15:45  
    O tempo aqui está escaldante, mas ainda assim não tenho muito ânimo para fazer nada, mas tenho de me animar, afinal, se eu não fizer o que tem de ser feito, quem fará? (quanta repetição). E lindo o poema, realmente, uma veia artística muito sensível.
  3. Blogger Bill Postado em 18/9/05 16:00  
    Amore hoje é dia de cama mesmo hahha todo dmingo é hahhaha =]

    Lindo poema como todo os seus =]

    Te amo

    :*************
  4. Blogger Outra Pessoa Postado em 18/9/05 17:28  
    Dia de ficar na cama né!! Puts.. faz que nem eu.. Não estuda e vai trabalhar em Hotel!!! Todo dia!!! Domingão então nem se fala!! ô vidinha hahaahahah

    Ameio Poema...

    beijos!!!

    Glub
  5. Blogger PiresF Postado em 18/9/05 19:04  
    De facto, o poema é lindo. Continua.
  6. Blogger PiresF Postado em 18/9/05 19:51  
    Voltei porque me lembrei de uma frase linda de um grande poeta português e que a sua prosa merece. A frase é esta: - Ai que prazer não cumprir um dever.
  7. Anonymous Anne Pimentel Postado em 18/9/05 22:40  
    e que venha umasemana maravilhosa entao! bjinhus.. gostei do blogger =)By Anne Pimentel
  8. Blogger Giseli Postado em 19/9/05 08:45  
    Todo dia é dia de decisão a tomar!
  9. Anonymous Jana Postado em 19/9/05 08:48  
    Ai imagina que hj é véspera de feriado em Porto Alegre... E eu trabalhando, ninguém merece hahahaha

    Beijos
  10. Blogger Pietro Rarara Postado em 19/9/05 10:42  
    Eu tinha decisões importantes a fazer neste fim de semana, mas joguei mtudo pro alto e fui pra balada mesmo.
    Fazer o que...

    Abraços!
  11. Anonymous Sandra Postado em 19/9/05 10:54  
    Decisões importantes só de segunda à sexta...

    Beijão
  12. Blogger Clarice Postado em 19/9/05 14:44  
    Hummmmm! Quanta preguiça! Quanta ternura!
    Que a tua semana também seja linda!
  13. Blogger PiresF Postado em 20/9/05 12:50  
    Linkei o teu blog.
  14. Anonymous Jana Postado em 21/9/05 09:00  
    Humm e ja me deu um sono...
  15. Blogger Ricardo Postado em 21/9/05 13:10  
    Caramba! Que poema lindo!!!!
    Tem dia que a gente está inspirado para a poesia! Caho isso de estar com a harmonia no olhos!
    Quanto a planejar ou ficar na cama, mesmo sabendo que o primeiro é mais importante, sempre acabo escolhendo o segundo! :(
    HEhehehehehehe!
    Beijão!
  16. Blogger freu Postado em 22/9/05 18:11  
    Nininha!

    Que beleza de poema!!!

    Temos que mudar, de "as três irmãs do poeta" para "os três irmãos da poeta"!!!
    Será que o Jr topa?

    Beijos
  17. Anonymous tesco Postado em 30/9/05 20:13  
    Lindo powma, Nina! Você deveria se dedicar mais a versejar. A amostra demonstra a sensibilidade a facilidade de expressar sentimentos.
    Beijos.

Postar um comentário

« Home