28 setembro 2005

Frrrriiiiioooooo!!!!


Meu Deus, que Primavera é essa?? Está simplismente um frio terrível aqui em Pouso Alegre!! Comparável aos momentos de frio que tivemos por aqui durante o inverno... Isso porque uma semana antes de acabar o Inverno e começar a Primavera estava um calor do cão...

Vai entender esse tempo doido, não? As minhas mãos estão até meio duras de frio, nem dá pra digitar direito...

Isso significa que esse post não será tão longo, além do mais tenho que lavar louça ainda, pode? (brrrrrrr.....)

Frio...


Fico por aqui com lindas palavras do grande poeta Mário Quintana. Abraços!!


EU OUÇO MÚSICA


Eu ouço música como quem apanha chuva:
resignado
e triste
de saber que existe um mundo
do Outro Mundo...


Eu ouço música como quem está morto
e sente

um profundo desconforto
de me verem ainda neste mundo de cá...


Perdoai,
maestros,
meu estranho ar!


Eu ouço música como um anjo doente
que não pode voar.

Mário Quintana

13 Comentários

  1. Anonymous thiago Postado em 29/9/05 09:32  
    Eu amo frio. Amo de verdade.

    É um dos poucos momentos em que você pode aproveitar a vida em cobertores regados à vinho e um bom filme.
  2. Anonymous Alexandre Postado em 29/9/05 09:37  
    Nina
    Eu adoro o frio...e por aqui (Santos), isso é coisa rara. Vc tem muita sorte!
  3. Anonymous Jana Postado em 29/9/05 11:05  
    Eu amo frio!! E aqui anda calorzinho rsrs

    Beijos
  4. Blogger PiresF Postado em 29/9/05 11:37  
    Frio? No Brasil?
    Nina, explica para mim: quantos graus Fahrenheit é isso de frio no Brasil.

    Obrigado pelo poema de Mário Quintana, e não podias ter escolhido melhor foto, para ilustrar este post.
  5. Blogger Ramiro Junior Postado em 29/9/05 11:54  
    Pois está frio lár fora!!
  6. Blogger Valkye Postado em 29/9/05 13:06  
    Queria tanto que fizesse frio aqui, mas só o que a gente tem é calor, agora é época de praia e queimadas, a cidade parece uma estufa, tenho uma amiga que diz que estamos fazendo estágio pra ir pro inferno. O.o
    Belíssimo o poema, Quintana é realmente um mestre.
  7. Blogger Bill Postado em 29/9/05 15:57  
    Eu te esquentoooooooo =]
    Vem pra cá que eu deixo você quente amore =]

    Frio é bommmmm demais =]

    Te amo

    ;******
  8. Anonymous Diane Postado em 29/9/05 17:02  
    Ai que inveja!!! Eu adoro o frio, eu amo o frio! Aqui no Tocantins é sempre muito quente, snif... Pôxa, como é que a gente faz pra distribuir esse friozinho por aqui... rs. O Poema é lindo, aliás o poeta é lindo, pq se algo define Quintana é perfeição... Aliás... frio, música, companhia... quer coisa melhor?
  9. Anonymous LuLu Postado em 29/9/05 22:00  
    Adorei suas visitas! Adorei seu cantinho. E frio? Aff. Que inveja! Aqui tá mó calorzão!!! Ninguem merece!! Beijos pra você.
  10. Anonymous Sandra Postado em 30/9/05 09:05  
    Odeio frio!!!! ainda mais se tiver que levantar cedo para trabalhar...

    cadê o calor, peloamordedeus????
  11. Blogger Luiz Guerra Postado em 30/9/05 10:26  
    Para mim são sempre especiais as pessoas que gostam de Mario Quintana. Revelam uma cumplicidade poética com esse grande nome de nossas letras, o qual, sem frescuras, dá o seu recado com intensidade, emoção e quase sempre muita economia de meios. Está de parabéns, minha querida.
  12. Anonymous tesco Postado em 30/9/05 20:01  
    NINA,
    Volte URGENTE ao NPN e escolha outra dezena na 6ª promoção. A que você escolheu já tinha sido pedida pelo Afonso.
    Quintana nunca foi meu poeta preferido por causa dessa característica dele: Comumente mostra uma visão negativa ou desiludida. Talvez eu tenha lido o livro errado e isso não seja a tônica principal dele. Tomara! Ele é um ótimo poeta auando exalta alguma coisa.
    Beijos.
  13. Anonymous As 14 Máscaras Postado em 30/9/05 20:49  
    No interior de São Paulo tbém tá frio. Não existem mais as 4 estações... o ser humano as destruiu.

Postar um comentário

« Home