13 setembro 2005

Mudanças!

Como vocês devem ter notado, tivemos algumas mudanças por aqui. Template novo liiiindo, não acharam?? Hehehe.
E tudo isso, essa mudança fantástica, que me deixou feliz demais da conta é graças a uma pessoa que eu amo muito, que é a razão da minha vida: Meu namorado Fábio, o Bill.

Como vocês podem verificar no post anterior, semana passada foi aniversário dele, e fiz uma surpresa pra ele. Ele adorou, ficou muito feliz! Uma amiga minha tinha me dito estar encantada com meu gesto, e tal. Pois bem querida Sandra, acho que essa foi uma maneira que ele encontrou à altura de me agradecer, não acha? =]

Bem, é isso! Fico por aqui com um poema meu meio antigo, não tão bom. Mas como tudo que escrevo me desperta um amor muito verdadeiro, não irei rejeitá-lo.

Cantar da Manhã

O que eu queria dizer
É que do nada, não vivo
Já me faz mal, não viver
Já não vivo, sem vontade.

Então poderia mostrar
A frieza de um coração
Mas não! - Há sangue que arde
E não quer correr em vão.

Ele quer que tu sintas
Que mesmo vazio de cor
Ainda quer que tu vivas.

O que ele quer te dar
É a luz de quem não é nada.
E só vive-e pra te amar.

13/11/01

10 Comentários

  1. Anonymous Ângela Postado em 13/9/05 11:41  
    Nossa que lindo, ai ai ai como sou sentimental, adorei vou copiar para o c:

    Beijos
  2. Anonymous Ângela Postado em 13/9/05 11:42  
    ahh o novo visual ficou muito lindo!!!

    Beijos da Paranaense Ângela
  3. Anonymous Henrique Postado em 13/9/05 11:59  
    Oi Nina.

    Uma poetisa mineira. Essa terra sempre deu bons escritores. Continue nessa viagem. bjs
  4. Anonymous Clarice Postado em 13/9/05 12:32  
    Ficou muito bunitim! ;}
  5. Blogger Sandra Postado em 13/9/05 21:12  
    Te desejo:

    - Amor demais
    - Luz para clarear teu futuro
    - Paz para alegrar seu coração
    - Amigos sempre por perto
    - Força nas horas de despreparo
    - Coragem ao transpor obstáculos
    - Alegria de criança para não
    esmorecer
    - Fé sempre

    Amiga.... TUDO DE BOM...

    SUCESSO
  6. Blogger Bill Postado em 13/9/05 22:27  
    Uia muito bom meu amore =]
    Poesia na veia =]

    Quem bom que gostou do Lay, ainda vamos mduar mais hehhe =]

    Te amo

    :*******
  7. Anonymous Bucéfala Postado em 13/9/05 23:29  
    eu nao conhecia o anterior (ou nao me lembro....), mas esse template novo ficou show de bola! ;-)
  8. Anonymous Jana Postado em 14/9/05 09:15  
    Eu li no blog dele sobre a festa surpresa, e achei muito fofo da tua parte!

    Beijos
  9. Blogger freu Postado em 14/9/05 12:48  
    Que lindo seu blog novo!!!!!!!

    Eu também quero um blog buito assim!!!

    Beijinhos.
  10. Anonymous Anônimo Postado em 24/1/07 08:29  
    Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
    Zoloft cessant L j miller insurance adjuster daphne al Big surs waterbeds mixing cocaine with valium http://www.toyota-7.info/ina_tire.html Data recovery drive crash 150 degree radiant heaters Buspar videos juego Bextra drug valdecoxib

Postar um comentário

« Home