06 outubro 2005

Apresentação Le Bizarre

Simplesmente maravilhosa, nossa, com todos os problemas que eu estava na cabeça. tocar foi muito bom pra mim!

E a apresentação foi ótima, um sucesso!

Quem foi assistir vai entrar aqui e comentar como foi.

Quem não foi, pode conferir aqui as fotos da apresentação.

Mas quem foi também pode conferir as fotos, principalmente as que foram tiradas DEPOIS do espetáculo, hahahahahhahahahahaha!!!! Só gente doida!

Grupo Le Bizarre


Ah, ainda não decidi o nome da gatinha preta, mas a manchadinha vai ter de se chamar Keiko, senão meu irmão vai ficar muito triste!!! Mas adorei a sugestão de todos, muito obrigada pela ajuda!

Ah, Diane, eu até percebi isso, mas bem depois de ter postado, huahuahuahua!!! Tô tentando me acostumar a chamá-las de ELAS em vez de ELES... Abraços!

9 Comentários

  1. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 6/10/05 15:08  
    Ola.. você é parte do le bizarre ??..

    eu amo musica.. diria até que minha vida é musicada.. pois trabalhamos com isso o dia todo, se quiser conhecer nosso trabalho..

    WWW.homemix.com.br

    carpe diem..

    Nilson de castro Rezende Jr.
  2. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 6/10/05 15:13  
    Eu estou te ADD. ao meu blog, para te acompanhar mais de perto..
    pois o seu blog é muito bem sacado!!


    Carpe Diem..
  3. Blogger PiresF Postado em 6/10/05 19:43  
    Olá Nina!
    À boleia do blog da sua paxão, estive a ver as fotos do sarau, muito bom deve ter sido e pelas brincadeiras dá para ver que correu bem.
    Bem-hajam
  4. Anonymous Juliano Postado em 6/10/05 20:17  
    Uau... Deve ter sido lindo mesmo, não?

    Nina, também sou músico. De ocasião, convenhamos. Lá de vez em quando, mesmo. Meus vizinhos, portanto, não tem muito o que reclamar do saxofone.

    Abraços.
  5. Blogger Valkye Postado em 7/10/05 00:07  
    Ah, eu ouvi as músicas do cd no link que tem no blog do Bill, nossa, muito, muito bonito mesmo. Parabéns.

    Ah, e as imagens aparecem no resultado dos testes, coisa de desocupado, vivo fazendo esses testes pra saber o que é que sou.
    Bjos.
    A fim de semana está aí, aproveite.
  6. Blogger Bill Postado em 7/10/05 16:16  
    Aeeeeeee foi show demais =]
    Muito bom =]
    Parabens amore riu riu cantou hehhe


    Te amo
    :*******
  7. Anonymous Idiotilde Postado em 7/10/05 16:31  
    Eu escolhi o nome do meu cachorro...mas ñ tenho cachorro ainda!!!!! :-(
  8. Blogger Outra Pessoa Postado em 8/10/05 13:46  
    Aeee eu tavo lá!!! na frenteeee!!! e Depois subi no palco pra tirar fota!!! aeeeee

    OTIMO DEMAIS A APRESENTAÇÃO!!!!!

    Carol... Cade meu CD?????


    Super Beijo.. Parabéns!!!!
  9. Blogger Deusa do Vento Postado em 22/10/05 17:52  
    A gente costuma medir a vida em dias, meses e anos...Mas, será que é mesmo o
    tempo que mede nossas vidas?Ou a gente
    devia contar a vida pelo número de
    sorrisos?De abraços?De conquista?Amores?
    De sucessos e fracassos?
    Porque ao invés de dizer: "tenho tantos anos", a gente não diz: "tenho três
    amigos, oito paixões, quatro tristezas,três grandes amores e dezenas de
    prazeres??"
    A gente vai vivendo e, às vezes, esquece que a vida não é o tempo que a gente
    passa nela, mas o que a gente faz e sente
    enquanto o tempo vai pasando...Dizem
    que a vida é curta, ma isso não é verdade. A vida é longa para quem
    consegue viver pequenas felicidades... E, essa tal felicidade vive ai disfarçada,
    como uma criança traquina brincando de
    esconde-esconde. Infezlimente, às vezes
    não percebemos isso e passamos a nossa
    existência colecionando nãos...
    A viagem que não fizemos,
    O presente que não demos,
    A festa a qual não fomos,
    O ensinamento que não aprendemos,
    A oportunidade que não aproveitamos...
    A vida é mais emocionante quando se é ator e
    não espectador...Quando se é piloto
    e não passageiro...Pássaro e não paisagem...
    Como ela é feita de instantes não pode e não
    deve ser medida em dias ou mese...
    mas em minutos e segundos!!!" está demaissssssss bjs gelados!!!Fuiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

« Home