10 outubro 2005

AR!!!


Tudo que eu quero no momento é poder respirar um pouco melhor!! Explico-me: acho que nunca falei aqui, mas sofro de bronquite alérgica desde muito pequena, tanto que nem lembro quando foi a primeira crise.

Pra quem nunca sofreu desse mal, digo que é horrível, quanto mais você tenta respirar, mais difícil fica. E quando o tempo começa a ficar um pouco mais seco, aí é só sofrimento.

Esse fim de semana não foi nada fácil! Apesar de ter ficado muito tempo juntinho de meu amor, infelizmente fui acometida por um crise horrível. Nossa, nem dormi direito... E tudo que eu vou fazer acaba sendo uma difícil tarefa desde comer até andar até qualquer lugar. E foi uma droga porque nem deu pra curtir o namorado direito...

Essa noite não foi diferente. Pesadelos, breves momentos de cochilos e muita falta de ar. Quando eu era pequena e chegava ao consultório em crise, meu pediatra brincava comigo dizendo que eu havia engolido alguns gatinhos, e por isso estava aquela "miadeira"... Miaaau.... =^;^=

Acho que por isso gosto tanto de gatos, sempre foram "íntimos"!! Hihihihihihi!!!!

Fico por aqui! Espero estar respirando melhor da próxima vez... Abraços!!!

13 Comentários

  1. Anonymous Jana Postado em 10/10/05 10:07  
    Deve ser uma sensação péssima, graças a Deus das "ites" eu só tenho rinite..

    Se cuida!

    Beijos
  2. Anonymous Dora Guiseline Postado em 10/10/05 11:15  
    Olá,
    Sei como é isso , tenho asma bronquica.
    Mas passei aqui para retribuir o post que vc deixou no Pensatório e disser que concordo com vc. Quando aprenderemos que temos o DEVER de participar da vida política e defender nossos direitos e cobrar de nossos governantes postura mais ética???
    Beijos
  3. Blogger LOKURA E DOIDERA Postado em 10/10/05 14:04  
    Lindos os gatinhos .. isso mesmo a companhia deles e dos seu gatão com ceretza vai te fazer respirara a plenos pulmões .. Só não vale o amor de tirar o folego .. pelo menos não no sentido literal .. valeu? rsrsrs
    Beijocas!
  4. Blogger Ricardo Postado em 10/10/05 15:05  
    Eu vi em uma entrevista que o problema era juntamente excesso de ar, e não falta! O médico disse que o que dificulta é a pessoa estar tentando encher os pulmões, que já estavam super cheios! Estranho, não?
    Na proxima crise, faça esforço para colocar o ar pra fora! Quem sabe não ajuda?
    Se eu estiver falando besteira, pode me xingar! :)

    BEijão!!
  5. Blogger Nina Postado em 10/10/05 15:21  
    Não é bem assim, Ricardo, há uma grande falta de ar, sim, os brônquios se inflamam e dificultam muito a passagem de ar... O que você disse eu também já ouvi só que em outro sentido: no desespero de não coseguir respirar, acaba se respirando de maneira incorreta, o que piora a situação.
    Abraços!
  6. Blogger Poliana Pasa Postado em 10/10/05 15:58  
    Nina!
    O jornalismo é uma profissão linda, mas tem que ter muito pique e paciência. Escrever é só uma parte...dá uma olhada no blog do Rafael, eu comentei lá sobre isso.
    Ah! E boas melhoras prá ti...hehe.
    Abraço!
  7. Blogger PiresF Postado em 10/10/05 20:04  
    Isso deve ser terrível. Ainda por cima vir num fim-de-semana de namorado, bem que podia ter escolhido outra altura.

    As melhoras Nina.
  8. Blogger bonecadepano Postado em 10/10/05 20:20  
    Olá Nina, obrigada.;]
    problemas respiratótios são um tédio mesmo.
    mt bonzinho o seu médico dizendo que vc havia engolido gatos!;D
    li certo, ou não. vc quer ser jornalista?
    abraços...;]
  9. Anonymous Juliano Postado em 10/10/05 21:00  
    Saúde, Nina, Saúde.

    [o rorronar dos gatinhos é maravilhoso...]

    Abraços!
  10. Anonymous Deusa Postado em 10/10/05 22:44  
    a bronquite alérgica é terrivel.. sempre sofri muito com isso, mas qaundo vivia na Alemanha era muito pior.. aqui nos EU tenho sintomas bem fracos em comparaçao e em israel nao tenho sintomas nenhúm...
    depende dos polens que circulam , mas tb do sistema de imunidade.
    te desejo melhoras... e cuidado com gatos viu.. quem tem alergias deve ficar bem longe deles.. mesmo que sejam umas fofuras..hihihi
    beijocas
  11. Blogger Bill Postado em 10/10/05 22:47  
    Maravilhoso Juliano hahha sonha haha gatinhos nada meu amore tem leões la dentro dela hahha
    Amore linda do meu coração =]
    melhoras viu =}

    Te amo

    :**********
  12. Blogger Ramiro Junior Postado em 10/10/05 22:58  
    ^^
    Deus salve o Inalador ^^

    sem ele a nininha tava miando até agora...
  13. Blogger Allan Robert P. J. Postado em 10/10/05 23:20  
    Os tratamentos à base de própolis não funcionam? Felizmente o meu único problema é a insônia, que me acorda no meio da noite e não me abandona mais. Evite a Itália no início da primavera: a quantidade de pólen no ar adoece qualquer cristão. E muçulmano, judeu, budista...

Postar um comentário

« Home