11 outubro 2005

Brisa


Seguindo o rumo do vento,
Eu estou firme em meus passos
Num caminho que não escolhi,
Mas que sigo, sem vacilar.

E o vento torna-se brisa
Leve, que sem perceber
Me deixa só no caminho
Sem saber a direção a tomar.

Por onde levo meus passos?
Será que encontro um rumo,
Nesse mundo que carece de brisa?

Perdi meu guia, a música de uma dança
Que ia ao sabor do vento
E que se cala no calor que já vem.




Estranhos versos, não? Acho que é culpa desse calor de lascar, que já está me torrando os miolos. Apenas senti vontade de deixar as palavras ganharem vida - e elas foram à minha frente, em um caminho sem volta.

E o que está dito, está dito. Um excelente feriado a todos!

11 Comentários

  1. Anonymous Jana Postado em 11/10/05 11:28  
    Gostei dos versos!! Adora aquela brisa de fim de tarde batendo no rosto!

    Beijos
  2. Blogger Bill Postado em 11/10/05 13:40  
    Oi amorrrrrrrr =]

    Gostei dos versos, meio largados né =]
    Mostra que vc esta indo por ir é, ja te falei, professora morre de fome =]
    hahahhaha

    Te amo linda do meu coração =]
    :********
  3. Anonymous Alex Postado em 11/10/05 16:33  
    Os versos estão soltos no ar... sendo levados pela brisa que esperas?
    Valeu pelo comentário no oficina.
    Beijos.
  4. Anonymous r Postado em 11/10/05 16:48  
    Calor só se for aí, aqui choveu pacas e está únido e frio...
  5. Anonymous ronzi Postado em 11/10/05 16:48  
    então fui eu que escrevia aí emcima
  6. Blogger Ricardo Postado em 11/10/05 17:20  
    Até que aqui no Rio não está fazendo tanto calor!
    Mas as coisas estão de lascar!

    Então vc é um professorinha!
    Acho lindo isso!!!

    BEijão!
  7. Anonymous Sanka Postado em 11/10/05 17:30  
    Calor infernal, doce?
    Você conhece Teresina, rs.
    Obrigada pela visita, e não achei os versos estranhos.
    Beijos!
  8. Blogger PiresF Postado em 11/10/05 17:34  
    E quando as palavras querem ganhar vida, nada como as deixar desabrochar em todo o seu esplendor.
  9. Anonymous Gandalf the Wizard Postado em 12/10/05 00:05  
    Aiya Nobre Dama Nina!

    Linda a vossa página!
    Adorei vossa visita ao meu humilde bloguinho!
    Mas fiquei curioso de onde vc encontrou o meu cantinho???
    Passe sempre que puder irei adorar ler-te!
    Grande bjo!
  10. Anonymous Gandalf the Wizard Postado em 12/10/05 00:05  
    Aiya Nobre Dama Nina!

    Linda a vossa página!
    Adorei vossa visita ao meu humilde bloguinho!
    Mas fiquei curioso de onde vc encontrou o meu cantinho???
    Passe sempre que puder irei adorar ler-te!
    Grande bjo!
  11. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 12/10/05 00:10  
    oi lindinha......
    nos versos depositamos nossas vontades,verdades escondidas,então?quer um lindo dia?escreva e terá!!
    obrigada por suas palavras lá no meu cantinho!!
    lindo feriado,que o tempo refresque e te alivie a respiração, sou asmática e bem sei o que sente....
    beijosssssssssssss

Postar um comentário

« Home