04 outubro 2005

Música!!!


Não pretendo me demorar nas palavras. Passei por aqui pra dizer que a viagem foi muito boa, que a Naty está bem, graças a Deus, ainda tentando se recuperar das risadas que eu - sem querer!!! - provoquei nela!!!

Hoje tem espetáculo do Le Bizarre, quem é de Pouso Alegre e região faça o favor de vir aqui conferir:

O "LE BIZARRE"- GRUPO DE MÚSICA ANTIGA E CONTEMPORÂNEA DE POUSO ALEGRE

CONVIDA VOCÊ PARA UMA APRESENTAÇÃO DIDÁTICA QUE ACONTECERÁ NO DIA 04 DE OUTUBRO - PRÓXIMA 3a FEIRA
19hs30
TEATRO MUNICIPAL - POUSO ALEGRE

RETIRE SEU CONVITE NA BILHETERIA DO TEATRO MUNICIPAL


Maiores informações, clique aqui, e entre em contato conosco!!!

E um ótimo espetáculo a todos que puderem prestigiar... Abraços!!!


4 Comentários

  1. Blogger PiresF Postado em 4/10/05 10:12  
    Pôxa, e eu tão longe. Te garanto, se fosse cá eu não deixaria de assistir por nada deste mundo.
    Estive ouvindo o teu violão no blog do teu Amori, pelo pouco que percebo de música medieval, – creio que a Espagnoleta, é dessa época – me pareceu bom, tanto que estou pensando em adquirir esse CD.

    Não faço votos de que tudo corra bem, pois não sei se no Brasil é como em Portugal; por cá os artistas acham que não se deve fazer isso antes dos espectáculos por dar azar, e então o costume é desejar que parta uma perna.

    Espero ler amanhã, as tuas impressões sobre o espectáculo.
    Entretanto vou começar a tratar aqui em terras lusitanas, do teu clube de fans.
  2. Anonymous Diane Postado em 4/10/05 10:55  
    Pôxa... se eu estivesse em sua cidade faria questão de ir... mas estou tão longe! Já sei, venham fazer uma turnê por aqui, eheheh! Beijos!
  3. Blogger Giseli Postado em 4/10/05 11:36  
    Estou precisando viajar!
  4. Anonymous Sandra Postado em 4/10/05 13:42  
    queria ir...sniiiiiiiiiiifffffffff

Postar um comentário

« Home