04 outubro 2005

O Sexo dos Gatos...


Acreditem se quiser, estou passada, e nem acredito que vou contar a todos, mas agora já comecei!!!

Esse ano peguei dois gatinhos de rua pra criar. Ter gato sempre foi uma vontade minha, e meu pai dessa vez se penalizou, então aproveitei!!!

Meu irmão me disse que era dois machos, e eu em minha grande ingenuidade (ou seria grande estupidez?) acreditei nele.

Essa semana meu pai veio me falando que achava estranho o fato de um deles, o Naruto (mais conhecido como Bicho Preto) estar muito barrigudo, Resolvi dar um vermífugo para os dois, achando que devia ser verme. Mas somente ele estava bem barrigudinho, e cada vez mais, daí meu pai falou que achava que ele poderia ser ela e estar grávida. Eu nem imaginei que isso fosse possível, e meu irmão manteve a versão que eram dois machos e eu continuei acreditando.

Hoje minha "cunhada" (que tem um gato, por sinal) examinou meus gatos e me diz que são sim, duas fêmeas, e que o "Bicho Preto" está grávida!!! Agora eu tenho DUAS GATAS, e muitos filhotes pela frente!!!

Confesso à vocês que estou passada, muito chateada, preocupada.... Aff, pra piorar estou de TPM, já tive até uma crise de choro...

Esse texto, portanto, tem 2 motivos:

=^;^=Alguém que seja aqui de Pouso Alegre, por acaso não está afim de adotar um lindo filhotinho de gato? Eles não nasceram ainda, mas já estou atrás de papais e mamães responsáveis e carinhosos para meus "netinhos"... Se você se interessar, por favor entre em contato.

=^;^=Como fui pega de surpresa com essa troca de sexo dos meus bichinhos, estou me abrindo à sugestões para os novos nomes de minhas gatas. Pensei em colocar em uma delas o mesmo nome da minha falecida cadela, que eu amava muito. O nome era Phoebe. Só que tem que ser dois nomes. Por favor, deixem suas sugestões para mim, pois estou com a cabeça super quente, e nenhuma idéia me iluminou até agora.

Desde já, agradeço a ajuda de vocês. E um ótimo dia à todos!!!

=^;^=


=^;^=


P.S.: Nessa foto eles deviam estar com 1 mês de idade, acho que até menos...

17 Comentários

  1. Anonymous thiago Postado em 4/10/05 17:43  
    Poxa. Naruto é um nome tão legal...

    =/
  2. Anonymous psycho doll Postado em 4/10/05 19:31  
    aaaaaaaaaaah que lindaaas ! mew que históriaaa ! hauahau. Hummm nomes... que tal...Kitty ou Lola ou ainda... pitty (tah bem na moda agora), leela, luna, mione, belinha...hauahau
  3. Blogger Valkye Postado em 4/10/05 23:57  
    Ah... eu sempre gostei de gatos, mas minha irmã sempre teve medo, dizia que não gostava do jeito como eles olhavam pra ela, dava arrepios.
    E que bela surpresa vc teve, hein? E filhotinhos na primavera é algo mto fofo. Lembra os desenhos que eu via na minha infância.
    Nomes, sempre fui péssima com eles, então, nem sugiro.
    Bjos e espero que encontre "mamães e papais" para os seus "netinhos".
  4. Blogger Ramiro Junior Postado em 5/10/05 00:51  
    ahsuhuashuasuahsuhasuh
    eu sempre disse: eu acho! alem do mais, sempre falei que o sasuke/gusmão/sei-lá-que-mais era na realidade Keiko (femea). nosso querido e amado pai que afirmou o sexo 'masculino' dos gatos.

    que bom que ela é A Keiko... tinha deixado de gostar dela qdo ouvi que era 'macho'.
    ^^
  5. Blogger Giseli Postado em 5/10/05 08:34  
    Prefiro cachorros!
  6. Blogger Bill Postado em 5/10/05 10:36  
    Aff que bichos feios :P~

    Belo curso de reconhecimento de gatos você fizeram hahhaha
    Que coisa, desculpa amore mais é muito engraçado essa historia hahah
    Mais no fim damos um jeito =]

    Te amo

    :********
  7. Anonymous Juliano Postado em 5/10/05 11:04  
    Caso queira empacotar e mandar para o norte do Brasil, lhe dou meu endereço...

    Abraços!
  8. Anonymous Aluska Postado em 5/10/05 11:18  
    Fiona. Eu adoro esse nome.
  9. Anonymous Paulo Postado em 5/10/05 13:12  
    Ué, onde cabe 2 gatos cabem 5 ;)
  10. Anonymous Sandra Postado em 5/10/05 13:22  
    que tal Helora????
  11. Blogger PiresF Postado em 5/10/05 15:35  
    É Nina tem chatice pela frente, vai ter de encontrar donos, pois esses bichinhos se multiplicam, devido a não serem preconceituosos com o sexo Ahahah! E trate de esterilizar sua gatas a não ser que queira mais.

    Para a que vai ter crias, e por essa razão evidente, talvez devesse dar o nome de Afrodite.

    Na mitologia grega, Afrodite, era a deusa da beleza e da paixão sexual, com atributos reconhecidos no erotismo e na fertilidade. Era dotada de um grande poder sedutor devido a um cinturão mágico que provocava paixões irresistíveis.
  12. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 5/10/05 16:12  
    RSRS... Já me aconteceu o mesmo..
    eu tbm sou super fã de gatos..
    um dia arrumei um bem bonito,me falaram que era uma femêa.. então coloquei o nome de "Morrisete"

    mais com o tempo descobri que era um gato e não uma gata.. resultado.
    Hoje tenho três gatos :

    Bichento,Tobias e Morrisete.

    carpe Diem..
  13. Anonymous Iara Postado em 5/10/05 20:41  
    Nossa que confusão né? Algo parecido aconteceu comigo (rs). Adoro gatos e a mais pretinha me lembra uma gata que tive. Eu chamava ela de Preta, mas acho que não combina com Phoebe (rs). Bjus
  14. Anonymous Diane Postado em 5/10/05 23:49  
    Ahhhh.... eu adoro gatos! E faz tempo que quero adotar uma gatinha! Querida, faz logo uma coisa, vacina a sua outra gatinha antes que ela tbm fique grávida, senão serão netinhos em dobro! Ah sim e quanto aos nomes... bem, eu sempre disse que se acaso tivesse uma gata preta seu nome seria Diana, hohoho, quase o meu nome... E quanto à outra gatinha eu poria o nome de Artemis (que mitologicamente são as mesmas deusas). A propósito, elas são gatas, mas sobre a referência à imagem vc diz ELES, ahahah... acho melhor ir mesmo se acostumando com as meninas!Beijos e cuide-se...
  15. Anonymous ana elisa Postado em 1/2/09 21:33  
    acho.. Penelope e Princesa... são nomes para GATAS...
  16. Anonymous Anônimo Postado em 28/7/09 11:58  
    SE QUANDO ELES ERAM AINDA FILHOTES VC TIVESSE LEVADO AO VETERINÁRIO, VC SABERIA O SEXO EXATO DOS GATOS.

    QUANDO A GENTE ADOTA UM PET, SENDO MACHO OU FÊMEA, DEVEMOS SER RESPONSÁVEIS E CASTRÁ-LOS.

    SE TIVESSEM SIDOS CASTRADOS, ESSES FILHOTES NÃO TERIAM NASCIDO, E HJ VC NÃO ESTARIA COM ESSE "PROBLEMA" PARA RESOLVER.

    CASTRAÇÃO É UM ATO DE AMOR!

    SEJA RESPONSÁVEL!

    ESTEJA CIENTE DE QUE TOMAR POSSE DE UMA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO IMPLICA EM GASTOS FINANCEIROS: RAÇÃO DE QUALIDADE, REMÉDIOS, HIGIENE, CONSULTAS AO VETERINÁRIO, VACINAS, CIRURGIAS (CASTRAÇÃO!), EXAMES, ETC.

    REPITO: SEJA RESPONSÁVEL!!!!
  17. Blogger Elaine Filth Postado em 2/12/12 00:13  
    Eu já tenho 3 e tbm vou ser Vó em pouco tempo. Felicidades. A minha preta a única fêmea chama neguita. O outro é nino e o último miu-miu. Não penso em doar com tanta rapidez. Me fazem feliz,mha filha e marido também. Boa sorte...

Postar um comentário

« Home