31 outubro 2005

Visita da Cegonha...

6+2=8 gatos, alguem na casa tem que parar de comer...
Aiya,

Bom aqui quem vos escreve não é a Carol e sim eu Bill namorado dela, ela ainda não voltou, relaxada =]
Estou aqui para informar que nasceu os monstrinhos gatinhos, são 6 filhotes que ainda vão dar muita dor de cabeça.

Bom é só isso, ela volta logo, amor to com saudades =] Te amo linda do meu coração =]

Ate mais a todos.

[s]s

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

[Chico Buarque - Futuros amantes]

11 Comentários

  1. Blogger Bill Postado em 31/10/05 21:40  
    Começa a campanha: "Quem vai querer"...

    Realmente é bom levar logo antes que engravide hahha =]

    Amore, saudade, te amo =]

    ;*******
  2. Anonymous D. Afonso XX, o Chato Postado em 31/10/05 22:13  
    Parabéns pelos filhotes, hehehe. Agora temos quase o mesmo número de gatos. bjs
  3. Blogger Outra Pessoa Postado em 31/10/05 23:21  
    Que nada... Vamos engordar os bichos e fazer um Churrasco dia 17/12! Ai comemora 2 anivers e 1!! E ai.. Topas???

    E agora??
    hahahahahaahha
  4. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 1/11/05 18:38  
    Bom... a jugar pela cara da gata..
    parece que ela deu cria a um boi.

    Não,olhando bem...
    ela se parece muito com aquele personagem do desenho animado o

    Stith, de lilol e stith.

    Bom..seja como for você toda a razão.. isso da um trabalhão.

    carpe Diem..
  5. Blogger Ramiro Junior Postado em 2/11/05 00:20  
    buhahahaha!!! parecem uns ratinhos... mas podem deixar... eu mesmo vistorio o sexo de todos eles ^^
  6. Blogger Valkye Postado em 2/11/05 12:44  
    Eita... que deve ser uma "miação" só.
    ^^
    Espero que encontrem logo donos para eles.
  7. Blogger PiresF Postado em 2/11/05 21:10  
    Com que então este blog virou colectivo.
    Gostei, e gostei mais desse poema do Chico, da oportunidade então nem se fala.
  8. Anonymous Lidiane Postado em 2/11/05 23:22  
    Monstrinhos nada.
    :P
    Gatos são a coisa mais linda do mundo.
    :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
  9. Blogger Outra Pessoa Postado em 3/11/05 23:32  
    Fechou esse Blogger Nina? Cade os versos, cade o resto da historia?????

    hi hi hi hi

    Beijos
  10. Blogger freu Postado em 4/11/05 18:03  
    Estamos tomando conta do blog da carol...
    Um escreve e o resto da turma se supera nos comentários!!!
    Eu estou rindo até agora com as comentários do DJ e do JR!!!
    Di, não me convidem para churrasquinho no aniversário por que eu vou ficar com a pulga atrás da orelha.
    Jr, nada de palpite! E se você disser "macho" eu vou ter certeza que é fêmea.

    Beijos para todos.
  11. Blogger Nina Postado em 9/11/05 10:39  
    Ai, como esse povo é à toa...
    =P pra vocês!!

Postar um comentário

« Home