05 novembro 2005

Irmandade do Eterno


Labirinto


Ao entrar, Lúthien se deparou com um pátio belo, simples que inspirava a paz. Podia ver muitas outras garotas, umas da mesma idade que ela, bem jovens, outras um pouco mais moças, com um jeito que mostrava ao mesmo tempo sabedoria, força e superioridade. Não sabia dizer se aquilo a encantava ou a assustava - estaria ela com aquele mesmo ar daqui a alguns anos??

Era uma estranha sensação, sua cabeça era salpicada de dúvidas, presentimentos e desejos, pensar no futuro lhe causava arrepios, ela gostava, mas de repente se deu conta de que o importante não era o que seria escrito lá na frente no livro da sua vida. Importante era cada momento que ela poderia viver ali dentro.

Enquanto pensava em tudo isso, ia caminhando pelo pátio, sem perceber que entrava em um labirinto que era um jardim muito belo. Foi quando ouviu um sino batendo. Tudo indicava que aquele era a chamada para que as garotas se reunissem frente ao prédio. Só que ela estava tão distraída que não se lembrava qual era o caminho que ela tinha feito para chegar até lá. E entrou em desepero.

...

Ia tentando encontrar caminhos, mas quanto mais ela procurava a saída, mais se perdia. Se coração se encheu de agonia, pensou nas graves conseqüências que sua distração não causariam.

-Será possível que temos uma novata perdida por aqui logo no início?

Tudo o que ela encontrou na direção da voz foi a silhueta de uma jovem em cima do muro, cujo rosto não identificou por causa da claridade do sol.


Continua...

5 Comentários

  1. Anonymous Fábio Azevedo Postado em 5/11/05 18:06  
    Pow que imaginação é essa menina???!!!! Ficou muito q bom viu!!! Vê se termina logo p/ sabermos o final!!! (rs)

    Bjo grande linda!!!
  2. Blogger Deusa do Vento Postado em 6/11/05 00:48  
    Nossa !!!está demaissssssssss o seu blog espero que vc tenha um final d semana maravilhoso
  3. Anonymous Bill Postado em 6/11/05 12:44  
    Uia, muito bom, vai ser um por semana =]
    Vou esperar se não tiver outro semana que vem vou querer meu dinheiro de volto =]

    Te amo

    :*********
  4. Blogger PiresF Postado em 6/11/05 12:48  
    Que história foi essa de pensar em deixar de blogar! Não se louca menina, Ouviu?
    Nem sempre estamos com disposição para blogar e nesses dias o melhor é não fazê-lo, depois tudo volta, com força e imaginação como confiro nesta segunda parte do teu conto.

    PS1: Já tinha saudade! Beijinho.

    PS2: O conto tem de continuar, a periodicidade não é importante, o importante é que continues a escrever aquilo que a imaginação te ditar.
  5. Blogger Valkye Postado em 7/11/05 01:05  
    Ae... saiu mais um pouquinho... e da mesma maneira do anterior, continuou nos deixando com vontade de saber mais.
    Bjos e boa semana.

Postar um comentário

« Home