23 novembro 2005

Voltei!


Galera, embora pareça, eu não abandonei esse blog não, viu? É que esse fim de ano tem trazido tanta coisa diferente, que tem exigido tanto de mim que tá realmente muito difícil escrever... Hoje, por exemplo, eu comecei a fazer uma oficina com um grupo musical maravilhoso, Uakti. É um grupo de Belo Horizonte, que trabalha com uma sonoridade diferente e inusitada, com instrumentos de fabricação própria. Quem quiser saber mais sobre o grupo, clique aqui.
Fora os preparativos para o fim de ano. Ser professora de música nessas horas não é muito inteligente, todos te cobram eventos, apresentações, ensaios extras, essas coisas. Pra falar a verdade estou bem cansada, e não curto muito escrever por escrever, sabe? Tem que ter um "porquê", inspiração pra ser mais exata. E acho que ela resolveu dar uma voltinha...

E pra coroar, os filhotinhos da Lola estão maiorzinhos um pouco, e ela tá querendo esconder eles pra não fugirem... Mas tá escolhendo uns lugares meio perigosos, e me dando um trabaaaaalho...Meu amor que o diga!

Então acho que é isso! Gostaria de agradecer todos os comentários, o carinho e a atenção dos amigos e dizer que estando minha cabeça mais fresca, tem continuação pintando por aqui!

Ah, e um abraço e um agradecimento muito especial ao amigo Darlan do Paliavana. Sempre gostei muito do blog dele, sempre recheado de textos, poemas maravilhosos. E recentemente tive a honra de me ver nessa galeria! =] Lá vocês vão encontrar trechos dos meus dois contos... Além de muita coisa boa! Passa lá pra conferir!

E por hoje é só! Um bom dia, uma boa semana a todos!

Tanto gato junto nunca ia dar certo! =P

12 Comentários

  1. Anonymous Bill Postado em 24/11/05 09:28  
    Ta enrolada heim =]
    Fim de ano complicado :(
    Aff esses bichos ai só dão trabalho :P
    Te amo amore =]

    :***************
  2. Anonymous MOrg Postado em 24/11/05 14:55  
    Filhotinhos se escondendo afe que trabalhão
    beijos Nina
  3. Blogger Ricardo Postado em 24/11/05 17:31  
    Bem-vinda de volta! :)

    E bom saber que está desenvolvendo esses projetos legais!

    Abração!
  4. Blogger PiresF Postado em 24/11/05 21:17  
    Olá Nina!

    Para quem não queria escrever e não tem inspiração, até que a coisa não saiu mal.
    Espero que os teus dias melhorem e que um dia destes nos brindes com a continuação dos teus contos.

    PS: Menina prendada é sem dúvida assediada, neste caso com trabalho, pois então.
  5. Blogger Outra Pessoa Postado em 24/11/05 22:23  
    Até que enfim um cheiro de post!!!!! Achei que ia fugir!!!!!
    Não escreve mais nada!!!

    E ai os gatos tão gordos??
    Tá chegando o dia hein!!!!

    Beijão....
  6. Blogger Valkye Postado em 24/11/05 23:55  
    Ae, enfim notícias, dona moça, fim de ano é sempre pesado pra quem é professor, impressionante, mas vc vai dar conta.
    ^^
  7. Anonymous Aluska Postado em 25/11/05 09:26  
    que loucura!

    mas apareca! sinto sua falta. beijos.
  8. Anonymous Jana Postado em 25/11/05 09:27  
    Mas vai dizer que vc não gosta dessa correira?

    Beijos e bom finde!
  9. Anonymous Aluska Postado em 28/11/05 12:27  
    correria às vezes é bom. cabeça vazia é oficina do lá de baixo. beijão.
  10. Anonymous  Postado em 29/11/05 11:21  
    Fim de ano é assim mesmo,um corre corre danado.As vezes estou sem inspiração para atualizar o meu blog,prefiro postar um texto de algum poeta famoso do que digitar um post e ficar mal feito.Lindo teu blog.....
  11. Anonymous Juliano Postado em 29/11/05 22:53  
    Parabéns pelos contos publicados no Paliavana. Puro reconhecimento!

    As dicas que vc me deu sobre o WordPress foram dez. Pena que não tenho a habilidade de seu boyfriend... (que tem um blog muito bem cuidado, por sinal)

    Um abraço.
  12. Blogger PiresF Postado em 30/11/05 11:10  
    Blog paradão
    Não tem graça, não.
    Dá ao menos um olá
    Ou um aceno de mão.

    PS: Desculpa, o Raes me contagiou.

Postar um comentário

« Home