31 dezembro 2005

Ano Novo...


Gostaria de desejar a todos os amigos...


Feliz Ano Novo



Nossa! Quanta coisa aconteceu esse ano! Tudo partiu de uma idéia, uma inquietação minha, de criar um blog, um lugar onde eu pudesse divulgar minhas idéias, textos, pensamentos, etc... E a partir dessa idéia fiz tantos amigos, tantas descobertas! Estreitei laços com pessoas já conhecidas, já queridas... Enfim, de uma idéia simples e tímida só surgiram coisas boas.

Gostaria de agradecer a algumas pessoas, não gosto de citar nomes porque a gente sempre acaba esquecendo de alguém...

Bill, amor da minha vida, que me ajudou nessa idéia, nesse começo, além de tudo que já representa na minha vida, é claro. Não foi um ano fácil, né, muito cansaço, muita coisa, mas foi mais um ano a seu lado, e o tempo passa e a minha certeza de que você é o homem da minha vida só aumenta. Te amo, te quero bem, te quero feliz e quero que essa felicidade seja a meu lado!

Dj, amigo que esse ano se tornou mais amigo, mais irmão... Através do blog conheci um pouco mais de você, sua vida, sua alma... Descobri então uma pessoa maravilhosa, um amigo pra todas as horas, uma pessoa linda com uma alma linda. Obrigada por tudo, pelo carinho, pela amizade, pela paciência!!

Meus irmãozinhos!! Freu e Raes, que também embbarcaram comigo nessa aventura de ter um blog, de colocar as idéias na rede... Pessoas linda, talentosíssimas que eu amo de paixão!

E todos os demais amigos que eu fiz ao longo dessa jornada, alguns mais antigos, outros mais recentes, mas todos muito especiais pelo carinho e prestígio dedicados a mim:

Morgana - De uma delicadeza linda, me encantei desde o primeiro comentário! Tudo de bom pra você em 2006!!
Juliano - Pessoa querida, muito inteligente, adoro seus textos, divagações... E bobagerns também! Rsrs.... Feliz Ano Novo pra ti!
Clarinha - Uma pessoa linda, cuja beleza é tanta que acaba "vazando" para as palavras, talentosíssima, me encanta com suas poesias, que realmente parecem brincar com a gente... Que você continue nos iluminar com suas belas palavras em 2006!
Cleide - Amiga sumida (por um bom motivo, né?)... Dona de um cantinho delicioso, sempre com uma xícarazinha de café para quem a visita. Toda a felicidade do mundo pra você e pra essa criança que está a caminho!
Valkye - Nossa! Como eu me impressionei com você, como ao mesmo tempo que parece comigo na maneira de pensar e é muito melhor que eu... Inteligente, sensível e de muito bom gosto literário! Adorei de verdade ter te conhecido, e te desejo toda a felicidade em 2006 e em toda siua vida, pois você merece mesmo!
Diane - Sumiu... Mas continua com um lugarzinho especial no meu coração! Tudo de bom pra você em 2006!
Jana - Nossa! Cada visita que faço à ela é uma bela supresa, amores, reflexões, humor da vida real (rsrs), enfim, o que mais ,e encanta em você é a humanidade! Tudo de bom pra você e pra sua família em 2006!
Sandra - Inteligente, sensível, uma mulher linda e guerreira! Admiro muito sua força e sua delicadeza, que 2006 possa ser um ano de muito mais vitórias!
PiresF - Amigo de além-mar, chorei ao ler as belas palavras que em dedicou. Te encontrei pelas minhas andanças na rede e foi um dos mais felizes encontros que eu tive. Uma pessoa sábia, generosa... Nossa, nem encontro palavras pra dizer, mas saiba que sua amizade é muito especial pra mim! Que 2006 possa estreitar mais ainda nossos laços de amizade! E que você venha nos fazer uma visita no Brasil também!! :P
Lidiane - Linda, meiga, inteligente.... Obrigada pelo carinho e amizade! Tudo de bom pra você em 2006
Ive - Menina, mulher... Maravilhosa! Que 2006 possa trazer sonhos novos, além de muitas outras coisas boas! Obrigada pela delicadeza e amizade que me dedica!
Nilson Young - Meu amigo "Quintaneiro".... Um Ano Novo com muita poesia!!
Afonso - Pessoa inteligente, que enche nossas vidas com suas "chateações"... Um 2006 maravilhoso pra ti!!
Ricardo - Um 2006 repleto de coisas boas!!
Darlan - Feliz Ano Novo, com direito à muita beleza, tanta quanto a que você traz no seu canto...
Lulu - Te percebi um tanto triste nas últimas visitas que te fiz, então desejo a ti muita luz em 2006 pra que teu sorriso volte a iluminar nossas vidas!
Thiago - Tudo de bom nesse novo ano!!
DO - Um 2006 maravilhoso, repleto de boas notícias!
JuJu - Hehe, essa quase não aparece por aqui, mas já é amiga de longe do "Mundo Real". Obrigada pelas visitas no meu canto, além das sinceras opiniões na alta madrugada. Algumas decisões desse canto tiveram um pouquinho da sua ajuda, só me resta dizer muito obrigada, e desejar um 2006 com muita música e felicidade!

E aos novos amigos, que ainda não conheço muito bem, mas que já me dedicam carinho e atenção:

Pedro
Pathy
Luma
Bennet
InCulto
Amanda Tolomelli
Flavio Prada
Hemilin
Jôka P.

Tudo de bom nesse ano que chega! Que 2006 possa estreitar ainda mais nossos laços de amizade!

E é isso! Se eu me esqueci de alguém me perdoem! Desejo a todos que estão lendo um FELIZ ANO NOVO!!!

20 Comentários

  1. Blogger Márcia Postado em 31/12/05 15:23  
    Nina menina doce e meiga nos atos e palavras,obrigada por cada vírgula aqui depositada e lhe aviso quem está "vazando" são as lágrimas que me faz derramar,o que seria da 'clarinha' sem vocês, pessoinhas inteligentíssimas a me cuidar??'clarinha' existe por um apelo da Márcia fundiram-se formando só um ser agradecido ao maravilhoso mundo virtual.
    Feliz ano novo minha menina ao lado do seu amor [que muito admiro]e juntinho de todos que ama!!!
    até segunda,primeira,de 2006!!!!
    beijossssssssssssss
    Márcia(clarinha)
  2. Anonymous DARLAN Postado em 1/1/06 05:45  
    NINA, querida amiga

    assim eu até consigo respirar melhor, pelo fato de ver-me incluído entre os seus, digamos, 'chegados'.

    Um 2006 cheio de estórias e hitórias. Todas 101% boas, OK ? Eu disse 101%.

    Recomendo-lhe, sempre que possível, a leitura do meu/nosso amigo (de quem tenho um livro com especial dedicatória) Manoel de Barros - um dos raros que eu considero grande poeta. Raros. Também recomendo a minha/nossa amiga (de quem também tenho livros com dedicatória) Adélia Prado. Mário Quintana você já o lê há tempos.
    É isso. Um beijo e um abraço.

    DARLAN
  3. Anonymous Dj Postado em 1/1/06 09:53  
    Pô Nininha! Fico até sem jeito pra tanto carinho! De forma alguma sou tudo isso, me acho tão cheio de defeitos! Vc sim é uma pessoa maravilhosa e isso reflete em que a cerca!
    Demorou mais agora somos grandes amigos, que esse e outros mil anos que virão sejamos cada vez mais ainda!

    Adoro vc e Feliz 2006... :oD
  4. Anonymous Alex Postado em 1/1/06 11:38  
    Amizade nunca é pouco.
    Feliz 2006
  5. Anonymous JuJu Postado em 1/1/06 22:52  
    ohnnnnnnnnnn qui bulitoooooo heheh
    adorei moça lindona.
    obrigada por se lembrar de mim.
    um ótimo 2006 pra você.
    que possamos fortalecer, sem dúvida, nosso laço musical.
    é muito bom "trabalhar" com você e saber que, na verdade, não está ali apenas para os momentos sérios.
    te cuida!! =**************
  6. Anonymous Bill Postado em 2/1/06 10:01  
    Owwww lindona do meu coração =]
    Te amo muito viu, que seja mais um de tantos outros que iremos passar juntos =]
    Amor da minha vida =]

    :**********
  7. Anonymous Jana Postado em 2/1/06 11:29  
    Owww que lindo!!!

    Um 2006 maravilhoso pra vc!

    Beijos
  8. Blogger Giovanni Lucato Postado em 2/1/06 17:05  
    Eu tb descobri grandes amigos aqui, é muito legal pq as pessoas estão tão distantes da gente, mais ao mesmo tempo muito perto! Tudo de bom pra vc e muita luz
  9. Blogger PiresF Postado em 2/1/06 18:33  
    Foi com enorme prazer que li as palavras que me dedicaste, muito e muito obrigado, pela reciprocidade da amizade, e espero que este ano, seja propício ao estreitar desse laço tão bonito e tão necessário nas nossas vidas.
    Costumamos dizer, que família a gente não escolhe, os amigos sim. Escolhemos os melhores, e tu Nina, já fazes parte da elite dos meus amigos, assim como, esse teu companheiro extraordinário que é o Bill.

    Sobre a pergunta que me deixaste, e porque a fizeste, só pode ser a Teresa Salgueiro.
    O Bill, já me tinha dito que gostou, espero que também tu gostes. Essa é uma grande cantora portuguesa, que já é reconhecida aqui na Europa e até na Ásia.
    Quando os factores: qualidade e honestidade, estão por trás do trabalho, este acaba por ser reconhecido, mesmo num mercado discográfico pobre, como é o português.

    Espero que já tenhas visto o excelente trabalho que o Bill fez na rua dos contos, esse blog está a ficar um mimo, tal o bom gosto que o Bill teve. Logo, logo, vou fazer a apresentação dele no espreitador, mas pelos contadores, sei que já está sendo visitado.

    Um grande abraço e um bom ano, amiga.
  10. Blogger luma Postado em 4/1/06 01:02  
    Vejo que da sua lista de amigos temos muitos em comum. E quem sabe no ano que vem eu não esteja constando na parte de cima da postagem? (rs*) Que este ano traga mais coisas boas, mais descobertas! Beijus
  11. Blogger Darlan M Cunha Postado em 4/1/06 06:39  
    NINA,

    a minha primeira postagem do ano: o tapete persa (ou iraniano) é para sinalizar um ano leve, sob e dentro do qual se possa realmente voar.

    DARLAN
  12. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 4/1/06 10:03  
    Puxa!!! Nina, obrigado pelo carinho.
    Você tambêm é uma pessoa muito especial, e te conhecer, foi umas das coisas que fez valer a pena ter começado o Nosso ...

    Valeu!!!

    Nilson Young
    Nosso Quintana
  13. Anonymous Anônimo Postado em 4/1/06 14:42  
    Feliz Ano Novo!

    Opa tô na listinha de novos amigos ;)

    Meu 2005 não foi mto bom, mas 2006 parece q será ótimo :)

    Bjos
  14. Anonymous Anônimo Postado em 4/1/06 14:43  
    Sou eu a Pathy que comentou acima, ué não consigo por meu end aqui rs http://www.pathygirl.blogspot.com
  15. Anonymous D. Afonso XX, o Chato Postado em 4/1/06 19:23  
    Andava meio atrasado nas minhas leituras, hehehe. Valeu o carinho, Nina. Espero que 2006 a gente possa crescer mais ainda na blogosfera e te ver mais constante. um beijão.
  16. Anonymous Juliano Postado em 4/1/06 21:05  
    Ai, ai...

    'Brigadão, Nina...

    Sabes que a recíproca é verdadeira, né?

    Que tenhamos um excelente 2006, com laços de amizade cada vez mais fortes...

    Abração!
  17. Blogger Flavio Prada Postado em 5/1/06 09:23  
    Nina, obrigado pela menção e o carinho. Espero que possamos nos conhecer melhor em 2006. Quem sabe até pessoalmente...quem sabe até..huhumm. Bem, feliz ano novo.
  18. Blogger in-culto Postado em 5/1/06 18:33  
    Nina, muito obrigado pela tua atençao :)) so agora e que vim dar o "passeio" espero que tenhas passado um optimo natal e um feliz ano !
    jinho
  19. Blogger Welington Veiga Postado em 8/1/06 15:04  
    alow estou passando ... pela primeira vez.... vendo se leio alguma coisa legal e divulgando meu blogg...versão. 2.0...adorei o layout da sua pagina.....
  20. Anonymous Anônimo Postado em 1/2/07 00:50  
    Enjoyed a lot! » » »

Postar um comentário

« Home