16 dezembro 2005

Diz a Lenda...


Neversário da minha maniiinha!! Engraçado, não? Ela faz anos um dia antes de mim!

Diz a lenda que quando ela nasceu eu estava pra completar 2 anos, quando minha mamis chegou em casa com ela eu fiquei sem conversar com ela por uma semana mais ou menos, parei de mamar até na mamadeira, só tomava leite no copo, fiz birra...

Bem, "diz a lenda né"? Porque euzinha aqui não me lembro de naaaaaada disso.

Ela é a caçula da família, e todos sabem que caçulas são difíceis. Com ela não é diferente!

Mas não sei se é a idade muito próxima (ela 18 e eu 20 aminhã!) nos damos muito bem! Atualmente ela não está morando com a gente, desde o ano passado está em Itajubá com minha mãe e eu aqui em Pouso Alegre com meu pai. Foi meio estranho, é o segundo ano que passo o aniversário sem ela, e isso pra quem sempre foi acostumada a ter uma festa conjunta com ela é muita coisa. Sinto muitas saudades dela, mas acho que agora o bichinho do juízo tá começando a entrar na cabecinha dela e isso é muito bom!

Lili, te amo muito, felicidades e tudo de maaaraavilhoso porque você merece!!

E agora uma homenagem, que ela com certeza vai gostar, já eu, aff, mas fazer o quê, né?

Até mais!!


Fairy Tale - Shaman
(tradução)


Senhora encantada, que espera no muro
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, lá no alto, desaparecem com o amanhecer
Senhora encantada, que espera no muro

Seu conto acaba de começar
Vem de longe, da Terra de Lugar Nenhum
O vento sopra um som bem conhecido
Senhora encantada, seu amor há muito foi embora

Oh querida, ouça minha alma e cuida do meu choro
Porque todo meu choro pode inundar
Um rio no meu coração

"Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto você desejar!"

Linda senhora, os cavalos estão de volta
Trazendo prazer e felicidade
Mas de repente os cavalos foram embora
Eram apenas as batidas do seu coração sozinho!

Oh querida, ouça minha alma e cuida do meu choro
Porque todo meu choro pode inundar
Um oceano no meu coração

"Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto um beijo!"

Oh minha querida,
Agora eu não posso conter meu choro
Minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a perceber

O que resta em minha volta, é tudo tão estranho, é tudo tão
escuro
Estou completamente sozinho aqui
Para emendar os pedaços do meu coração

Pequena senhora, seu conto tem um fim
Para o céu, o seu amado foi mandado
Ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas...

...E à noite ele sempre estará lá
Para sua senhora observar
E assim ele nunca vai morrer.



Parabéns Nati!




O meu também tá quase aí! Vamos clicar na listinha da Nina!!


Faça a Nina Feliz!! =P

13 Comentários

  1. Blogger Ive Postado em 16/12/05 01:48  
    Ninaaaaa, eu AMO essa música!!!!!!
    Quando fui ao show do Iron Maiden em SP no ano passado foi o Shaman que abriu, chorei tanto quando tocaram essa música!
    Linda linda linda mesmo!
    Beijão e ótima sexta feira!
  2. Blogger Ramiro Junior Postado em 16/12/05 07:18  
    hausuahsuuashuhasuas

    sorte suas que você tem irmãos mais velhos que se lembram das suas pirraças para confirmar essa "lenda" ^^
  3. Anonymous DO Postado em 16/12/05 09:06  
    Então estamos entrando numa época de muitas festividades,hem Nina...
    Parabens pra sua maninha e,claro,toda FELICIDADE do mundo à vc tbem...
    Beijo grande!!
  4. Anonymous Jana Postado em 16/12/05 11:09  
    Parabéns pra sua mana!!

    beijos!
  5. Anonymous Pathy Postado em 16/12/05 12:28  
    Parabéns a sua irmã!!!!

    Bjos
  6. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 16/12/05 12:54  
    linda Nina menina!!
    parabéns à sua irmã,felicidades plenas!!!
    sua irmã que deve ter amado a homenagem.
    lindo dia minha querida!!
    beijossssssssssss
  7. Anonymous Pedro Postado em 16/12/05 13:43  
    O bom que é que vocês podem aproveitar os momentos juntas porque a diferença de idade é bem pouquinho. Agora então, ela quase não existe.
  8. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 16/12/05 14:06  
    Linda homenagem ...
    e familia tem destas coisas mesmo,
    eu infelismente, nao tenho e nao tive nenhum irmao na minha idade..
    e sempre fui o cacula..

    (e todos sabem que caçulas são difíceis..) rsrsr..


    Nilson Young
    Nosso Quintana
  9. Blogger PiresF Postado em 16/12/05 18:15  
    Olá Nina! Parabéns para a sua maninha.
    Maninha quer dizer... se a foto é dela, até que está bem crescida e bonitona.
    É sempre bonito ver irmãos se homenageando e mostrando o que sentem, espero que continuem assim para o resto da vida e que ela seja bem longa, digamos, até fartar.
    Um abraço.
  10. Blogger Ramiro Junior Postado em 16/12/05 18:49  
    Piresf: ¬¬... como??
  11. Blogger Outra Pessoa Postado em 16/12/05 19:23  
    Aeeee Parabéns Natizhina!!! Saudades dessa guria!!!!!!
    Mais amanhã quem será homenagiada será.. será.. Nininha!! A moça dos cabelos de rapunzel!! aeeeeeeeeee

    Vamos ver se brindamos isso hein!!!!

    Super beijo.. Birrentinha hahahahahahahhaahaa que lenda mais verdadeira hein!!!!! ;o´p

    beijão!!!!!!
  12. Blogger freu Postado em 16/12/05 20:05  
    Agora peço a palavra, como primogênita, para dar meu testemunho:

    VERDADE!!!

    Hahahahahahahahaha!!!!

    Mas eu no seu lugar teria feito o mesmo! Perdeu a atenção de nenénzinha da casa, o título de caçulinha, perdeu a exclusividade do aniversário... kkkkkkk

    E nasceu o neném mais lindo que eu já vi... (Quando o Júnior e a Carol nasceram eu também era neném, então nem lembro)
    E hoje é uma moça linda, linda... talentosa, inteligente...
    opa! melhor parar!
  13. Blogger PiresF Postado em 16/12/05 23:23  
    Raes!

    Foi com todo o respeito, a menina é bonitona sim.

    Como por aqui, já é Sábado.

    P A R A B É N S!
    DONA NINA

    Que este seu aniversário, seja só mais um dos muitos que ainda virão, e que seja passado com grande alegria, na companhia dos que ama.

    Um abraço.

Postar um comentário

« Home