15 dezembro 2005

Ego lunar


Eu quero a lua pra mim!

Aqui, dentro do peito
Só ela,
Só minha,
De mais ninguém

Ilumina cada cantinho
Me faz toda sua
Menina, mulher, feiticeira,

Me faz sonho na noite.
Me faz esperança na alma
Me faz sedução
Paixão e luz pura.
Me faz desejo
Me faz despertar.

Me faz raio de ti.


Foto By JuJu - Todos os direitos reservados. Rsrsrs! =P



Querida Joana, sinta-se "homenageada", obrigada por ter me "dado" o motivo dessas palavras... Luz e luar pra ti!


Ah, pra não cair no esquecimento:

Faça a Nina Feliz!! =]~


Não tenha medo! Pode clicar!! =P~ Hihihihi!!!

7 Comentários

  1. Anonymous JuJu Postado em 15/12/05 00:40  
    aiiiiiiii Nina
    que coisa mais lindaaaaa
    que foto linda hauhauhauahu
    créditos by JuJu =p
    pô...adorei o post....
    coisa linda...
    texto lindo...
    te cuida! =***********
  2. Blogger Siss@ Postado em 15/12/05 01:08  
    Minha poetisa predileta,


    Bjokis!

    Sircia
  3. Anonymous Bill Postado em 15/12/05 10:14  
    Lindo amore =]
    Mais a ju babou =] hahhahah



    ******
  4. Anonymous Pedro Postado em 15/12/05 10:50  
    Poema bem bonito...

    Quanto ao presente, fica pra próxima!
  5. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 15/12/05 11:17  
    tão lindas palavras menina Nina,suave e forte como você me parece ser..
    lindo dia!!
    beijosssssssssss
    *boa sorte na listinha,rssss
  6. Anonymous Jana Postado em 15/12/05 13:51  
    Quando vc tiver uma lua só pra vc, vc me da um pedacinho?

    Beijos
  7. Blogger Valkye Postado em 15/12/05 23:54  
    Eita, tem tempo que eu nao apareço né? E quando apareço, deparo-me com um poema assim, leve e delicado.
    Isso é para poucos, menina.
    ^^

Postar um comentário

« Home