23 dezembro 2005

FELIZ NATAL!!


Natal! Não que eu curta muito, mas é uma boa época para amolecer corações, rever atitudes e pensar mais no próximo.

Vou visitar minha mãe, passar essa data com ela e com minha maninha, e vou aproveitar pra ficar mais uns dias. Isso significa que talvez volte ao blog sóó no ano que vem!!

Deixo-vos com uma música linda, belíssima mensagem de natal. Foi o que ensinei pra meus alunos, e toda vez que os ouvia cantando meus olhos se enchiam d'água!

NATAL MENINO

Neste natal jesus menino
Vem à terra e vem mostrar
Que o duro coração do homem
Tem que se modificar.
Pra que a paz ao mundo venha.
Pra ficar, pra ficar,
Paz de gente grande, paz de pequenino,
Paz de jesus menino.
Paz de gente grande, paz de pequenino,
Paz de jesus menino.
Feliz natal!!!


Amaury Vieira


FELIZ NATAL PRA TODOS!


Ah, e um Feliz Ano Novo a todos os amigos!!

21 Comentários

  1. Blogger Outra Pessoa Postado em 23/12/05 11:10  
    Puts... Todo mundo me abandonando!!!! Tudo bem ano que vem eu vingo! hahahahahahaha Brincadeira!!!!!! Que drama! ;o*

    FELIZ NATAL NININHA!!!!! Que vc continue essa pessoa maravilhosa!!!!!!!!

    Beijão!!

    Obs.: Diz pra Nathy que eu mandei Feliz natal e um beijão! ;op
  2. Anonymous thiago Postado em 23/12/05 13:33  
    Eu odeio natal.

    Mas boas festas pra você!
  3. Blogger in-culto Postado em 23/12/05 17:55  
    Bélgica: Zalige Kertfeest
    Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda
    Portugal: Boas Festas
    Dinamarca: Glaedelig Jul
    EUA: Merry Christmas
    Inglaterra: Happy Christmas
    Finlândia: Hauskaa Joulua
    França: Joyeux Noel
    Alemanha: Fröhliche Weihnachten
    Grécia: Eftihismena Christougenna
    Irlanda: Nodlig mhaith chugnat
    Romênia: Sarbatori vesele
    México: Feliz Navidad
    Holanda: Hartelijke Kerstroeten
    Polônia: Boze Narodzenie

    Felizzz Natallll
  4. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 23/12/05 18:11  
    vá com Deus,abrace muito,beije mais,mate saudades,seja feliz!!!!!!!!
    FELIZ NATAL Nina menina!!!
    felicidades aos familiares!!
    beijossssssssssssss
    opss,FELIZ ANO NOVO!!!!!
  5. Anonymous DO Postado em 23/12/05 20:02  
    Um feliz e santo Natal a vc e aos seus,NINA.
    Beijo grande!!
  6. Blogger PiresF Postado em 23/12/05 21:31  
    Olá Nina!
    Muito bonito este post. O verdadeiro espírito de Natal está aqui.
    Espero que passes um bom Natal junto da família, já que não pode ser com o Bill e que o novo ano te traga a realização dos sonhos que tens para o futuro.
    Um grande abraço.

    PS: Já me esquecia, não fosse o DJ lá em cima ter-me lembrado. Beijinho para a Nathy.
  7. Blogger Ive Postado em 23/12/05 21:50  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  8. Anonymous D. Afonso XX, o Chato Postado em 24/12/05 12:12  
    Nina,

    Que o Natal seja exatamente da forma como queiras. Nem mais nem menos. Um grande beijo.
  9. Anonymous Juliano Postado em 24/12/05 12:12  
    Nina,

    Feliz Natal pra ti também.

    Que o ano vindouro lhe traga o dobro de felicidade proporcionado por esse que termina.

    Um grande abraço.
  10. Anonymous cleide Postado em 24/12/05 15:20  
    Oi querida!Finalmente apareci para te desejar um doce natal!
    Estou meio desanimada em recomeçar o blog,acho que perdi o ritmo.
    beijos!
  11. Blogger Jôka P. Postado em 24/12/05 18:55  
    FELIZ NATAL , Carol !
    Tudo de bom pra você, tá ?!
    bj,
    JÔKA P.
    :D
  12. Blogger Hemilin Postado em 24/12/05 19:52  
    Oi, vc deixou um comentário no meu Blog. Obrigada , vc sabe como é, acabei de terminar um namoro longo e com muito amor...pois é, ótima época pra isso não é? Queria q v voltasse lá pra ler o texto da Clarisse que eu postei, o verdadeiro, pq aquele q vc leu e elogiou não era dela, deu pau na hora de publicar. Leia novamente e me diga o que acha blz...Bom Natal e um Ano Novo DO CARALHO!!!!
    Me visite sempre vc é muito bem vinda!
  13. Blogger luma Postado em 24/12/05 20:57  
    Feliz natal! Beijus
  14. Anonymous As 14 Máscaras Postado em 25/12/05 17:12  
    Tenha um belo e Feliz Natal
  15. Anonymous Bill Postado em 26/12/05 09:12  
    Feliz longe de mim snif snif snif =]

    :****
  16. Blogger luma Postado em 26/12/05 21:45  
    Fiquei sem pc por esses dias mas estou aqui atrasada! Então vale o feliz ano novo! Beijus
  17. Anonymous Lidiane Postado em 26/12/05 22:11  
    Pra você também, Cá.
    Um beijão.
  18. Anonymous Amanda Tolomelli Postado em 27/12/05 10:51  
    Feliz Natal para vc!!! Mesmo atrasado...
    Momento de rever conceitos, rever atitudes, rever posições...
  19. Blogger Elcio Domingues Postado em 28/12/05 15:03  
    Tem um texto enorme, lá, mas eu tive de apresentar os argumentos que comprovam minha tese.

    Abraços!

    Elcio.
  20. Blogger PiresF Postado em 30/12/05 18:54  
    Cá estou minha amiga, não podia deixar de te visitar antes do final do ano.
    Fizeste o primeiro comentário de além-mar e foste a primeira blogger, também de além-mar, que visitei.
    Do teu blog, parti em visita aos teus amigos, pessoas bonitas, por quem hoje tenho estima. Mas o primeiro – neste caso, primeira – é como os amores, é especial.
    Foi um grande e enorme prazer ter-te conhecido e contigo trocado algumas palavras, sei que és amada e acarinhada pelos amigos, o que comprova a excelência da pessoa que és, e para mim, é uma honra poder chamar de amiga uma pessoa como tu.
    Espero que em 2006 possamos reforçar este laço de amizade e desejo que este novo ano te traga a realização dos sonhos mais ansiados.
    Que o bem-estar e a felicidade, sejam uma constante na tua vida futura.
  21. Blogger Ive Postado em 30/12/05 22:08  
    Carol, passei pra desejar UM FELIZ ANO NOVO!
    Que todos seus sonhos se realizem e que 2006 seja maravilhoso em todos os sentidos!
    Muitos beijos

Postar um comentário

« Home