21 dezembro 2005

Gata!!!


A semana tá quaaase acabando, não consegui fazer metade do que tinha planejado fazer durante ela ainda, mas espero que a próxima seja um pouco mais tranqüila.

Ainda não estou totalmente de férias, estou em reunião no CEMPA, mas só essa semana ainda!!

Tô meio sem assunto, queria escrever um poeminha pra minha gata, mas não deu muito certo, acho que não estou muito inspirada.
Talvez na próxima semana ou então na outra eu volte a escrever os contos da Irmandade do Eterno.

Um lindo dia pra todos...

Lola! E Keiko.


Ficou linda demais essa foto, né? São meus dois amores. Vou ter alguns probleminhas com elas pela frente, já tem gato rondando minha casa de novo... Aff!!!

17 Comentários

  1. Anonymous Amanda Tolomelli Postado em 22/12/05 09:51  
    Realmente são lindas suas gatas, mas me matam de alergias esses bichinhos peludos...
  2. Anonymous Bill Postado em 22/12/05 09:56  
    Bichos feios ¬¬ só dão trabalho...


    :*************
  3. Blogger Flavio Prada Postado em 22/12/05 10:18  
    Mas gato preto não dá azar?
  4. Blogger HELP ME !!! Postado em 22/12/05 13:04  
    Olá...td bem?????
    Eu gostei muito do seu blog...é muito interessante...
    Principalmente o post anterior com a poesia da Florbela..realmente muito linda...
    Se puder passa no meu blog depois...
    http://mcortegiano.blogspot.com
    Abraços e parabéns......
  5. Blogger PiresF Postado em 22/12/05 15:06  
    “Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar
    irritado algumas vezes, mas não
    esqueço de que minha vida é a maior
    empresa do mundo. E que posso evitar que
    ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
    apesar de todos os desafios, incompreensões
    e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos
    problemas e se tornar autor da própria
    história. É atravessar desertos fora de si, mas ser
    capaz de encontrar um oásis no
    recôndito da sua alma. É agradecer a Deus
    a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo. É ter coragem
    para ouvir um “não”. É ter
    segurança para receber uma crítica,
    mesmo que injusta.

    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo...”

    Fernando Pessoa.


    Feliz Natal.
  6. Anonymous Pedro Postado em 22/12/05 16:11  
    Se a minha mãe visse essa foto você teria seus gatos sequestrados hoje mesmo... rs
  7. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 22/12/05 16:16  
    Nina menina,
    não sou chegada a gatos,sou alérgica até o osso,rss,mas são lindas!!
    essa semana foi apertada pra todos nós com a chegada das festas natalinas,semana que vem piora,rsss
    lindo dia minha querida!!
    beijossssssssssss
  8. Anonymous Jana Postado em 22/12/05 16:37  
    Não sou muito fã de gatos, mas...

    Beijos pra vcs duas!
  9. Blogger in-culto Postado em 22/12/05 17:20  
    eu gosto muito de gatos :D e tenho tb :D
    linda gata
    feliz natal
    beijo :)
  10. Anonymous Lidiane Postado em 22/12/05 20:59  
    Carol, sou loucamente apaixonada por gatos.
    Tive de dar as minhas, masssssssss...
    ;)
    Um dia convenço todo mundo que gatos são as coisas mais lindas e engraçadas do universo.
    Beijos e boas festas!
  11. Blogger Valkye Postado em 23/12/05 02:47  
    A foto ficou linda, linda,linda.
    ^^
  12. Blogger Darlan M Cunha Postado em 23/12/05 05:54  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  13. Blogger Ramiro Junior Postado em 23/12/05 08:47  
    Pedro: PelamordeDEUS mostra essa foto para a sua mãe... ainda tem mais dois filhotes aqui...


    Se bem que a Nininha é tããããooo bunitinha ^^

    (A gata se chama Nininha em homenagem a Nina, dona desse Blog... A gata só chora e come...)
  14. Blogger Ricardo Postado em 23/12/05 09:38  
    Realmente essa foto ficou um arraso!

    E quanto ao tempo, parece que ele está escasso pra todo mundo!!!

    Beijão!
  15. Anonymous Pathy Postado em 23/12/05 10:30  
    Linda a sua gata!!!

    Bjos
  16. Anonymous Benett Postado em 24/12/05 09:12  
    Valeu, feliz natal procê também...
  17. Blogger Outra Pessoa Postado em 28/12/05 23:36  
    Ah eu com um machado bem afiado aqui!!!
    Iria espanhar sangue na neve!!!
    hahahahahahahahaah

    Beijos...

Postar um comentário

« Home