19 dezembro 2005

Maturidade. (Atrasaaada, mas tá valendo!!)

Bem, eu ia postar isso no dia do meu aniversário, mas como eu ganhei esse liiindo presente do meu namorado querido (logo abaixo desse aqui) então resolvi esperar pra postar no domingo. Fui postar de madrugada mas daí deu o maior problema, daí eu tive que apagar, e agora vamos nós na última tentativa...

Bill, te amo muuuuuuuuuuuito, você é o homem da minha vida, obrigada pela linda homenagem, chorei de emoção, de verdade!!

E obrigada a TODOS que fizeram do meu aniversário um dia super especial, inclusive meus amigos virtuais, obrgada pelos recados no orkut, comentários no blog, etc,etc... Amo muito todos vocês!!
E eis minhas divagações sobre a maturidade!



"Pois é. Aniversário. Vinte anos de vida completos. Que coisa, não??
É sim uma data especial. Acho que nem deveria ficar falando muita coisa, mas acho que 20 anos é o suficiente pra se parar pra refletir.

Acho que essa idade traz uma conotação de maturidade, de responsabilidade. Como se eu agora deixasse a minina de lado e me tornasse "mulher". Mas será que estou pronta? Estive aqui a pensar nesse ano que passou, nas mudanças que aconteceram na minha vida... Acho que começo a pôr em prática tudo aquilo que sempre aprendi sobre responsabilidade, esforço, e etc... Vi que as coisas são ainda mais difíceis de se conquistar do que se imagina, que os sonhos ficam ainda mais além no céu do que eu sou capaz de alcançar.

Mas que sempre vai ter quem te ame ao seu lado, pra te ajudar a alcançar aquele sonho. E aprendi que meu esforço pessoal é capaz de me levar ao infinito!

Será que realmente estou pronta pra deixar a minina de lado? Bem, eu aprendi que isso não é necessário.

Sou minina, menina em meus sonhos, em meu sorriso, em meu coração.

Mas agora posso ser, agir, me fazer entender e me impôr mulher.


Bem, o que mais posso dizer? Parabéns pra mim, né? E que venham muitas datas assim pra eu continuar a correr atrás da dona Felicidade.

Gente, hoje também é aniversário de uma pessoa muuito especial. Acho que as pessoas nunca aparecem na nossa vida por acaso, e no caso dele eu tenho essa convicção muito forte. Ele entrou na minha vida graças ao amor da minha vida, Bill. E hoje em dia é uma pessoa muito especial. Tem horas que eu acho que abuso dele, mas ele está pra tudo, a todo momento, sempre me ouvindo, sempre me animando.E acho que não é por acaso que ele faz aniversário no mesmo dia que eu.

Djalma, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Tudo de especial pra você nesse dia, você merece! Acredito muito no seu potencial, você é capaz de alcançar as estrelas....

É isso! E até a próxima!!"

10 Comentários

  1. Blogger Rodrigo Capella Postado em 19/12/05 10:26  
    Gostei do seu blog. Tem novidades no meu blog. Aguardo a sua visita: http://poemasdorodrigocapella.blogspot.com Abraços, Rodrigo Capella.
  2. Anonymous guardião da cidadela Postado em 19/12/05 10:50  
    olha a namorado do Bill...parabéns pelo blog...tb tenho o mesmo template.
  3. Blogger Outra Pessoa Postado em 19/12/05 16:40  
    Uia... Olha minha foto!!!!! Vou cobrar os direitos autorais hein!!!! hahahahaah

    Super Beijo linda!!!!

    Velhinha....

    Dj
  4. Anonymous JuJu Postado em 19/12/05 19:18  
    aiiiiiiiiiii
    mais atrasada estou eu, né
    nem vim aqui te desejar um feliz aniversário
    nem no orkut...neeem no msn...
    aiiiii Nina....perdão...
    eu estava em Itajubá...sem nenhum contato com internet, telefone e blá blá blá
    felicidades pra ti. te cuida.
    bjim
  5. Anonymous Bill Postado em 20/12/05 09:57  
    hahaha JuJu iatajuda não tem contato com nada mesmo hahhahaha

    Agora minha foto ali com cara de bravo... não gostei :P nem pediu que audacia >`:P


    :***********
  6. Blogger PiresF Postado em 20/12/05 11:10  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  7. Blogger PiresF Postado em 20/12/05 11:11  
    Olá Nina! Conforme o teu post, creio que tudo correu como desejavas e passaste um dia feliz, ainda bem.
    Não esperava era esta novidade, este dares-te fisicamente a conhecer e como se não bastasse trouxeste o amigo DJ que eu já conhecia, e o grande amor. Bem, quem como eu, nutre uma grande simpatia por vocês, não poderia estar mais satisfeito.
    Um grande bem-haja para ti.
  8. Anonymous Jana Postado em 20/12/05 11:34  
    Que lindooooo!!

    Vivam sempre esse amor!!!
  9. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 20/12/05 13:33  
    nina menina!!
    nunca deixe de ser menina,maturidade não significa ficar velha,deixar de apreciar a simplicidade,o beijo do namorado[mesmo se já for marido],o banho de chuva,a boa música[mesmo que barulhenta],um show lotado,rabiscar num blog[mesmo que ninguem leia],não abra mão da sua meninice nem agora aos 20[que saudades,rss]nem nunca,eu que o diga e sou feliz por isso!!
    a-do-rei conhecer o Bill[adoro ele sabia??]e você é meiga,serena e linda!
    vocês poderiam ser meus filhos e os adotei de palavras e gostos,os amo assim simplesmente..
    lindo dia
    beijosssssssssssssss
  10. Blogger Ramiro Junior Postado em 21/12/05 06:25  
    Que problema na madrugada?? seria a Brincadeira "copo de vinho"??

    ^^

Postar um comentário

« Home