17 dezembro 2005

Parabens amorrrrr =]

Opa opa invasão...

Bom básico para quem não sabe eu sou o Bill, namorado da Nina =]
Bom essa invasão é para dar os parabéns para meu amore, linda do meu coração =]
Te amo viu meu tudo =]
Felicidade, saúde, paz, amor e muitoooosssss beijos na boca =]

Te amo =]
:**********************
amoree


Carolina, nos seus olhos fundos guarda tanta dor, a dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar

Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
Mas Carolina não viu...
Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe,
Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar

Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela e só Carolina não viu.


[Carolina - Chico Buarque]

12 Comentários

  1. Blogger Nina Postado em 17/12/05 00:38  
    Nossa... Chorei... Não esperava mesmo!!
    MUITO OBRIGADA, AMOR!! Te amo mais que tudo na minha vida!!
    Bem, eu tinha preparado um post suuuper cabeça, nada a ver!!
    Bem Dj, depois eu faço um update pra te homenagear, não quero postar agora e deixar o meu presente mais lindo pra trás!!
    Brigada de verdade amor. Te amo, te amo, te amo demais!!
  2. Blogger Outra Pessoa Postado em 17/12/05 07:31  
    Aeeeee... Que prova de amor hein!!!
    Gostei dessa!!!!!

    PARABÉNS NININHA!! AEEEEEEE... chegou o grande dia!!!!!

    Te adoro.. que nossas vidas pernaneça sempre no mesmo caminho!! Sua amizade é importante pra mim viu!!!!!!

    Beijos...
  3. Blogger Outra Pessoa Postado em 17/12/05 07:31  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. Anonymous DO Postado em 17/12/05 10:57  
    Isto que e amor...
  5. Anonymous DO Postado em 17/12/05 10:57  
    Isto que e amor...
  6. Blogger PiresF Postado em 17/12/05 13:34  
    Pois é, o Bill não dorme no pedaço.
    Linda homenagem, e pelo conhecimento que já vou tendo de ti, merecida.
    Mais uma vez, renovo meus votos de Parabéns e te desejo um dia de muita alegria e amor.
    Um grande abraço amiga de além-mar.
  7. Anonymous DARLAN Postado em 17/12/05 15:24  
    NINA,

    o computador adoeceu, o que acarreta chateação quase extrema, dependendo do caso, principalmente quando é entregue ainda meio fora de foco, 18 dias depois.
    Aprenderei a tocar violão, contra momentos difícieis, mas fico-lhe grato por ter dado falta daquele quase analfabeto lá do PALIAVANA. Grato, também, pela postagem do dia 23/11, recomendando a página.

    Beijos, abraços e foguetório. Bebo uma cerveja e me preparo para uma ida a Pouso Alegre.

    DARLAN
  8. Blogger freu Postado em 17/12/05 15:29  
    Ai, aí, ai, menino feio!!!
    Entrar assim sem bater?
    Que lindo...
    Achei muito bonita sua homenagem!!!
    A Carol merece, né?!
  9. Anonymous Juliano Postado em 17/12/05 22:00  
    Ei, Bill, se as invasões sempre fossem assim, já imaginou?

    ***

    PARABÉNS, Nina!

    Mais duas eras geológicas de vida, com o triplo de felicidade que você merece!

    Abração!
  10. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 18/12/05 10:40  
    menina Nina!!
    PARABÉNS!!
    desejo que Deus esteja a seu lado todos os momentos de sua vida,que sua felicidade seja plenamente dividida com os que ama!!
    perdoe o atraso no abraço mas meus votos valem para todos os dias,tá??
    beijosssssssssssss
    *Bill parabéns à você pelo seu amor à Nina
  11. Blogger luma Postado em 18/12/05 15:57  
    Peninha que não retornei no dia certo! Estava viajando! Mesmo assim, parabéns atrasado! Muitas felicidades ao lado do Bill e das pessoas que ama! Beijus
  12. Anonymous Anônimo Postado em 3/2/07 17:52  
    Where did you find it? Interesting read » »

Postar um comentário

« Home