20 dezembro 2005

Presente


Sem muito assunto, cansada demais... Vou deixar-vos com uma das poesias de um livro que eu ganhei de presente da minha amiga Lella - "Sonetos - Florbela Espanca". Já sei até de alguém que vai gostar muito.... =]


Atiamor



Amar

Eu quero amar, Amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele o outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder...Pra me encontrar...


Florbela Espanca


Um lindo dia pra todos...

8 Comentários

  1. Anonymous JuJu Postado em 20/12/05 23:39  
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que soneto lindooooo
    essas coisas me quebram
    sempre falando de amor heheh
    ainda bem que pôs esta foto hahahahah
    =*****************
  2. Blogger PiresF Postado em 21/12/05 00:17  
    Isso é que é ter amiga com bom gosto. Diria até com gosto excepcional.
    E divulgar a poetiza em terras brasileiras, é serviço público de grande qualidade.
    Um abraço.
  3. Anonymous Jana Postado em 21/12/05 10:54  
    Maravilhoso!!!!!!!

    Beijos eum Feliz Natal!
  4. Blogger Valkye Postado em 21/12/05 11:49  
    Eu também quero!!!
    Sumi, né, moça?
    Mas estou de volta.
    ^^
  5. Anonymous Bill Postado em 21/12/05 14:49  
    Muito bom =]


    Te amo

    :***
  6. Anonymous Juliano Postado em 21/12/05 15:13  
    Nina, Florbela é 'a' poeta...

    Suas poesias demonstram o que ela foi. Uma pessoa que vivia sentimentos fortes - expressos até mesmo em sua morte prematura.

    Grande abraço!
  7. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 21/12/05 21:05  
    "que me saiba perder...pra me encontrar"
    hummmmmmm,que lindooooooooo!!
    dá vontade de chorar,né??
    linda noite Nina menina!!
    beijosssssssssss
  8. Blogger Outra Pessoa Postado em 21/12/05 22:24  
    Uia.. Cansada.. não tá de férias dona Nina????

    hahahahahhaahahahah....

    Beijos.. amei o poema!!! Lindo!!

Postar um comentário

« Home