14 dezembro 2005

Presentes



Tá. Eu sei que isso é muuuuito consumista. Que eu deveria ter pensado nisso antes. Que tá um pouco atrasada essa minha decisão. Ah, gente, mas até o Orkut fez esse apelo, então eu não resisti!!!

Minha singela listinha de presentes!! Sei que vocês vão achar que estou sendo muito humilde em minhas pretensões, mas sei que o que realmente importa é a intenção do gesto!!

Minha listinha!!


(Hihihihi!!! Pelo amor de Deus, isso é só brincadeirinha, viu? Agora se aparecer uma nobre e abastada alma que queira me contemplar... Estou receptiva!! =] )

Update: Em tempo, meu aniversário é nesse sábado 17!!!! Tinha esquecido de colocar a data, hihihi!!! =]

7 Comentários

  1. Anonymous Bill Postado em 14/12/05 11:26  
    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    MP3 Player e Memória Portátil Digital iPod Mini 6GB Silver - Apple

    Tu aprendeu a pedir presentes assim com quem ? ta doida...

    Bom pra não falar que eu um namorado que não da presentes eu te dou as mp3 para lotar esse ipod ae ok =]

    Te amo amore

    :****
  2. Anonymous Jana Postado em 14/12/05 11:32  
    Eu tenho uma amiga que faz agora dia 17 tb!

    E to torcendo pra tu ter um namorado beemm mão aberta, ok Bill!? hahahahhaa


    beijos
  3. Anonymous Lidiane Postado em 14/12/05 15:27  
    Também estou pensando em fazer uma listinha.
    :P
    Tomara que o Bill veja logo a sua lista e compre todinha. ;)

    Feliz Aniversário Carol.

    Beijos com carinho.
  4. Blogger PiresF Postado em 14/12/05 16:20  
    Eita, que parece que a moda da listinha pegou, e alguns não vão poder fugir, já que, as amigas começaram logo a dar aperto.

    Sempre quero ver como o Bill se safa dessa, sim, não acredito que ela só vá dar os mp3, a não ser que venham já dentro do Ipod.

    Ehehehe! Se desenrasca Bill.
  5. Blogger As invasoras Postado em 14/12/05 18:07  
    Valeu Nina.
    Gostei disso tbém!
  6. Blogger Heloisa Postado em 14/12/05 23:32  
    Oi, Nina :D
    Vi a tua lista enorme :O
    E ainda te dizes modesta ???
    rssssssss
    Eu ficava feliz se pudesse receber um beijinho :)))
  7. Blogger Márcia Postado em 15/12/05 00:05  
    oi lindinha!!
    muito bom gosto na sua modesta lista,que um anjo bondoso lhe traga os presentes,rssss
    sim Nina,gosto muito de cores,não tenho muito a ver com cinzas embora para me vestir adore um pretinho,rss
    adorei seu blog e voltarei,tá?
    lindo seja seu dia!!!!!!!
    beijossssssssssssss

Postar um comentário

« Home