07 dezembro 2005

Sede

Quero beber dessa chuva
Do negro do céu que me acolhe
Sentir... que a chuva me alimenta
Em todos os poros, em cada fio de cabelo.
Escorre... esfria... e acalma.

Como posso entender
Que velhas manias
Me fazem tanta falta
Mesmo sem fazer bem?

É só a chuva... e o céu negro.
Será que o brilho das estrelas
Poderia me fazer melhor?

Acho que não...
Acho que preciso da luz do dia.

Pra não mergulhar na melancolia da noite.




Credo! Ficou horroroso! Tinha escrito algo melhorzinho, só que perdi... E como prometi que ia postar... Voilá!

Tenho muitas coisas a dizer, mas vamos com calma, em breve um post em alto estilo!

Um abraço muito especial a todos os amigos que visitam esse canto!

11 Comentários

  1. Anonymous Bill Postado em 8/12/05 10:05  
    Ficou lindooooo amorrrrrrr =]
    Vc reclama demais, ta parecendo eu =]


    Te amooooooooooooooo

    :****************
  2. Anonymous Morgana Postado em 8/12/05 10:28  
    QUe menina apaixonada hein! Meu niver é 03/01 beijo
  3. Anonymous Jana Postado em 8/12/05 10:43  
    Ficou lindoooo

    nada de horroroso isso!

    Beijos
  4. Blogger Ricardo Postado em 8/12/05 13:16  
    Muito legal! :D
  5. Blogger PiresF Postado em 8/12/05 16:06  
    Qual horroroso qual nada, ficou bom e poesia não tem nada de fácil, nem está ao alcance de todos.
    Espero ver outras por aqui, e agora vou ficar à espera desse post em alto estilo, sempre quero ver o que é isso de “post em alto estilo”.
    Um abraço.
  6. Blogger Valkye Postado em 8/12/05 23:15  
    Mas olha só, imagine se o texto tivesse ficado "bom"...
    ^^
  7. Blogger luma Postado em 9/12/05 14:23  
    Vim do blogue do Bill conferir a sua casinha. "Preciso da luz do dia para não mergular na melancolia da noite" lindo!
    Bom fim de semana!
  8. Blogger Outra Pessoa Postado em 9/12/05 16:45  
    Concordo, achei que está perfeito!!!
    Vc sempre singela e delicada!!!!

    Beijão moça!!!!
  9. Blogger MIJA & MPLA Postado em 10/12/05 17:04  
    Até, está bom. continua bem
  10. Blogger Ive Postado em 11/12/05 01:55  
    Oi Nina
    Vim parar aqui através do blog do Bill conhece??? (pergunta boba rs!)
    Adorei o lugar e tb sua forma de escrever. Sabe bem expressar sentimentos em forma de palavras. Realmente muito lindo!
    Estou te linkando ao meu blog para passar sempre.
    Beijos!
  11. Blogger PiresF Postado em 13/12/05 21:39  
    Dia 7, hoje é 13 e nada. Estou vendo que as compras de Natal estão esgotando o tempo de toda a gente em terras de Brasil.

Postar um comentário

« Home