03 dezembro 2005

Vaziiio... =P

Ixi! Tempão que eu não apareço por aqui!
Queria poder blogar quando tivesse algo pronto, tipo a continuação do conto, mas por mais que eu fique horas em frente à tela em branco, não adianta que nada sai.

Passei pra dar um alô aos amigos que continuam aparecendo e cobrando minha presença. Alô, "Sr." PiresF!!! =P

Fico por aqui, sem muito o que dizer...

Ah, hoje foi o Festival de Poesia do Primário da escola em que trabalho (uma das, rsrs...). Simplesmente encantador! Quando eu criar coragem coloco citações dos versos de nossos pequenos poetas...

Um bom fim de semana à todos!!!

O OUTRO

Eu não sou eu nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio.
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o outro.


Mário de Sá Carneiro

15 Comentários

  1. Blogger PiresF Postado em 3/12/05 17:53  
    Alô Dona Nina!

    Ainda bem que te dignaste a dar um olá, estava a ver que não.
    Brincadeira Nina, nunca te sintas pressionada para escrever, mas a gente gosta e quer, que fazer? (até rimou e tudo)
    Essa quadra do Mário de Sá Carneiro tem muito que se lhe diga.

    PS: Em relação ao tamanho do comentário que fizeste, estás à vontade, naquela casa gostamos de comentário com conteúdo, (para dizer a verdade, adoramos) o que leva necessariamente mais umas linhas que um simples olá.
  2. Blogger Outra Pessoa Postado em 3/12/05 18:27  
    Oie... Tava com demorando mesmo pra escrever dinovo!!!!
    Queremos mais historias!!! E mais poemas!!!!

    Some não!!

    Beijão... adoro-te!!!
  3. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 3/12/05 20:14  
    Taí, eu acho uma idéia muito boa..
    colocar os poeminhas deles.. pense com carinho no assunto tá?!..
    Enquanto o Mário de sá Carneiro é tudo de bom o Poeta portugues.
    e este poema"O OUTRO" foi musicado pela nossa querida Adriana Calcanhoto, no seu CD."PUBLICO" e ficou muito d +. vale apena conferir..

    Um beijo


    Nilson Young
    Nosso Quintana
  4. Blogger Intervencionista Postado em 4/12/05 11:57  
    Essa da Adriana Calcanhoto eu não sabia, vou sacar da net.
  5. Blogger freu Postado em 4/12/05 17:15  
    Eu adoro esse poema... e para dizer a verdade eu o conheci atravéz da Adriana Calcanhotto mesmo.
  6. Blogger Passarinha Postado em 4/12/05 17:25  
    pilar da ponte do tédio?

    nem penses! tu tens de vir a Ibiza tb! OK? eu arranjo voe baratinho pa ti! ;-)
  7. Anonymous  Postado em 5/12/05 00:07  
    Obrigado pela visita no Meu Bangalô volte sempre,nesta segunda tem post novo lá no meu cantinho ...Beijos
  8. Anonymous Bill Postado em 5/12/05 01:29  
    Ja tava na hora =]

    te amo

    :****
  9. Anonymous Aluska Postado em 5/12/05 09:29  
    Tomara que a inspiração volte logo...
  10. Blogger Ricardo Postado em 5/12/05 12:44  
    Heheheheh!
    Ainda em crise, pelo visto!

    Faça uma oferenda de flores e frutas para as Musas! Quem sabe elas não lhe sorriem???

    Beijão!
  11. Blogger Ricardo Postado em 5/12/05 12:44  
    Heheheheh!
    Ainda em crise, pelo visto!

    Faça uma oferenda de flores e frutas para as Musas! Quem sabe elas não lhe sorriem???

    Beijão!
  12. Blogger Ricardo Postado em 5/12/05 12:44  
    Heheheheh!
    Ainda em crise, pelo visto!

    Faça uma oferenda de flores e frutas para as Musas! Quem sabe elas não lhe sorriem???

    Beijão!
  13. Blogger Ricardo Postado em 5/12/05 12:55  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  14. Blogger Valkye Postado em 7/12/05 13:35  
    Nina! Que bom que voltou, mesmo sem inspiração, é bom ter notícias.
    ^^
  15. Anonymous bruno Postado em 17/12/05 00:55  
    parabens nina!!!!muitas felicidades!!!ta ficando velhinha hein!!!um abraço da familia inteira aqui ta bom.muito legal o blog que ganhou de niver.
    beijão.

Postar um comentário

« Home