06 janeiro 2006

Eu sei e você sabe...


Que no instante fatal que eu me percebi a seu lado, senhor de si e ciente da minha presença, algo mudou. Assim como alguém que encontra um tesouro que o tempo todo esteve debaixo do seu nariz e nunca havia percebido. Bastou um gesto, uma iniciativa que me levasse até você. A poesia, essa menina brincalhona, resolveu agir na minha vida tal cupido dando suas flechadas. Uma flecha saiu de mim até você e outra veio de ti na minha direção.

De repente, tudo ao redor parecia estranho, parecia tocado por essa mão invisível que fez meu coração acordar. Não falo de nações, da inflação ou de coisas grandes. Falo do cheiro das flores, do brilho das estrelas, da presença da lua na minha vida que se tornou mais forte.

Então, eu quis saber, será que tinha percebido?? Que a minha vida nunca mais seria a mesma, que outra minina nascia depois daquele encontro? Foi aí que um beijo no rosto, um olhar, tudo aconteceu e fez nascer uma ponte. Que ia do meu coração até o seu!

Será que você teve medo? De arriscar, de entregar seu coração a essa minina, essa pobre criança que podia não tinha nada pra te oferecer? Apenas um coração que não era certo, não era sério, que amava, e sabia amar, amar. Então eu tive muito medo. De que tudo isso, esse amor, essa ligação entre nós fosse coisa da minha cabeça. De que a vida podia estar pregando uma peça, de que o amor verdadeiro não fosse real. Então, resolvi arriscar. Mas tive medo de te perder sem nunca ter tido. Então, simples palavras tiveram o poder de construir um mundo novo, palavras que saíram da sua boca e trouxeram paz e tormenta ao meu coração. Uma tormenta que eu amei, que eu quis viver cada gota dela. Capaz de fazer de um sorriso seu o maior tesouro de toda uma vida.

Suas palavras invadiram minh'alma de certeza e paixão. Desde então o nosso caminho não foi nada fácil, mas não são os desafios que fazem nossa vida realmente valer a pena? Sei que a seu lado serei realmente feliz. A cada dia meu coração se alegra por sua presença em minha vida. A cada dia tenho a certeza de que te quero mais e mais. Você é o homem da minha vida, mesmo que um dia não me queira mais, que nossos caminhos se desencontrem isso nunca vai mudar. Eu te amo, e sempre, sempre te amarei.

"... Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim e eu não existo sem você."


Vinicius de Moraes

28 Comentários

  1. Anonymous Dj Postado em 6/1/06 11:30  
    Uia! Que declaração hein!!! nem sei o que dizer!!!
    Parabéns Bill por ter Essa Namorada tão amavél!!!!!!

    Beijos Nina!!!!
  2. Anonymous Axel_Hawk Postado em 6/1/06 11:31  
    q coisa mais "uma mente brilhante"!

    o_O
  3. Anonymous Bill Postado em 6/1/06 13:18  
    Meu tudoooooo =] Sabe que te amo né nega =]
    Mesmo com as brigas todas, esse corre corre, te amo mais que tudo na vida meu .... melhor não dizer hahhaha =]
    Amor da minha vida =]

    "How wonderful life is while you're in the world"

    ;*****************
  4. Anonymous Ramiro Junior Postado em 6/1/06 15:13  
    lá lá lá...

    Depois dessa eu quero ver o Sr. Bill com um anel de noivado para a Minha querida Irmãzinha ¬¬
  5. Blogger Ricardo Postado em 6/1/06 18:34  
    Oi!

    Atolado, passando para dar um oi!!!

    Sei que é horrível fazer isso, mas pior é não aparecer!

    Beijão!!
  6. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 7/1/06 15:58  
    "...são os desafios que fazem nossa vida realmente valer a pena..."

    Isto realmente é verdade.
    a medida que vamos caminhando lado-a-lado, vamos creçendo e aprendendo
    e ensinando um ao outro..

    E o namoro é pra isso mesmo..
    para conhecer e dar-se a conhecer..

    e assim se descobrir ...


    Nilson Young
    Nosso Quintana
  7. Blogger Welington Veiga Postado em 7/1/06 16:21  
    oie....
    vim responderv a sua postagem.... vc escreve muito bem embora naum seja meu genero de textos .... envergonhado...meu blogg ta em reformas e quando vc passou por la naum tava nada no lugar....
    eu naum jogo mais mais adoro rpg... tem um grupo pra eu entrar???
    eu tbm jogo moro em minas.
  8. Blogger Welington Veiga Postado em 7/1/06 16:28  
    passa la e ve o bloggdeppois de pronto...
    quandio vc atualizar... ai eu comento vlw?
  9. Blogger Welington Veiga Postado em 7/1/06 23:17  
    Eu tbm parei com RPG.....
    é uma pena.....mais soou fã tbm, ainda tenho os livros e dados, e fico brincando de narrador as vezes com meus antigos amigos.
    saudade.
    ok.
  10. Blogger PiresF Postado em 7/1/06 23:28  
    Muito bonito. E dá para ver que vem bem de dentro, que as palavras são sentidas e sérias. Dá para ver que o Bill gostou e o Ramiro Aprovou, logo, está tudo bem encaminhado. Eu, cá deste lado, torço para que tudo dê certo um dia, resolvam a vossa vida e essencialmente, para que sejam muito felizes.
    Um grande abraço.
  11. Blogger Rodrigo Capella Postado em 8/1/06 15:23  
    Adorei. Tem novidades no meu blog. Aguardo a sua visita. Abraços, Rodrigo Capella.
  12. Blogger luma Postado em 8/1/06 16:10  
    Vou ter motivos para ir à terrinha? (rs*) Boa semana! Beijus
  13. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 9/1/06 01:09  
    Nina menina linda,
    que maravilha....simplesmente maravilhoso,nada mais a dizer!!!
    feliz do Bill que tem o seu coração e saberá cuidá-lo com carinho..
    linda semana minha querida
    beijossssssss
  14. Anonymous Pedro Postado em 9/1/06 09:16  
    Adorei o truque do negrito! Bem interessante!
  15. Anonymous Jana Postado em 9/1/06 10:20  
    hahaha Adorei!!!

    Muito muito criativo!

    Beijos
  16. Anonymous cilene Postado em 9/1/06 13:26  
    O Vinicius sabia das coisas..e lindo
  17. Blogger Mineiras, Uai! Postado em 9/1/06 14:04  
    NOssa, que paixão, heim? Lindo texto!
    Seja sempre bem vinda no Mineiras, viu?
    B'jim
    Ana Letícia
    http://mineirasuai.blogspot.com
  18. Anonymous cartolina Postado em 9/1/06 15:31  
    E essasn letrinhas em negrito, hein?!! Gostei. Bjinhos e felicidades aos dois.
  19. Anonymous Morgana Postado em 10/1/06 10:32  
    Nina que declaraçÃO DE AMOR! adorei acho que vcs foram feitos um pro outro
    beijo
  20. Anonymous Jana Postado em 10/1/06 10:41  
    Obrigada pelas palavras de carinho!

    Beijos
  21. Anonymous Lidiane Postado em 10/1/06 14:44  
    Que declaração linda, Nina.
    Vocês formam um casal muito querido e romântico.
  22. Anonymous Sandra Postado em 10/1/06 20:14  
    Que paixão, gente!!!!
  23. Anonymous Gandalf the Wizard Postado em 10/1/06 23:44  
    Aiya Nobre Dama Nina!

    Que vc seja feliz sempre com o grande amigo Bill!

    Feliz 2006!
    Grande Bjo
    Anar Kaluva Tyeliana!
    Naamrië
  24. Blogger Ive Postado em 10/1/06 23:53  
    Liiiiiiiiiindo!!!!!
    Nossa, deu até calor!
    Não é todo dia que presenciamos uma declaração de amor assim.
    O que posso dizer que é espero que este amor dure para sempre e seja cada dia mais forte, mais intenso e mais sincero.
    Beijos!!!!
  25. Blogger luma Postado em 11/1/06 09:31  
    Bom dia menininha!! Beijus
  26. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 11/1/06 12:07  
    Nina menina linda,
    bom dia!!!!
    que seu dia seja perfeito......
    beijossssssssss
    *insossa??eu tava,mas já temperei,rsssss
  27. Blogger Rodrigo Capella Postado em 11/1/06 12:49  
    Obrigado pela visita. Abraços, Rodrigo Capella.
  28. Anonymous LuLu Postado em 11/1/06 14:40  
    Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa

    Vim deixar um beijo. Dizer que estou de volta. E agradecer o carinho de ter passado no quarto mesmo quando eu tava ausente! =**

Postar um comentário

« Home