13 janeiro 2006

Sexta Feira 13... Dia da Lola!!!



Como não poderia deixar de ser.... Sexta - Feira 13, dia de "azar"... E quem disse que eu acredito nisso?? =] Acho uma bobagem... Teve uma menina que veio um dia buscar um dos meus filhotes não quis só porque eram pretos! Que preconceito, fiquei chateada!!

Só sei dizer que minhas gatas me dão toda a sorte e toda a alegria do mundo!

Tentei tirar umas fotos da Lola pra colocar aqui, mas quem disse que ela fazia cara de assustadora?? Hihihi, é porque ela é muito meiga! Então eu coloquei as mais lindinhas mesmo....

Não tenho muito a dizer, apenas deixar-vos com as palavras certeiras de Mário Quintana. E até a próxima!!!


Lola

O gato

O gato chega à porta do quarto onde escrevo.
Entrepara...hesita...avança...

Fita-me.
Fitamo-nos.

Olhos nos olhos...
Quase com terror!

Como duas criaturas incomunicáveis e solitárias
Que fossem feitas cada uma por um Deus diferente.



Mário Quintana
Preparativos de viagem. Rio de Janeiro: Globo, 1987


Pra dar sorte!!



P.S.: Quem quiser conhecer um pouco mais da obra desse grande poeta é só dar um passadinha lá no Nosso Quintana. O Nilson receberá todos de braços abertos!!!

15 Comentários

  1. Anonymous JuJu Postado em 13/1/06 16:42  
    aiaiai
    sua chataaaaaaaaaa
    agora fiquei com medo
    vim fazer um comentário ingênuo e me deparo com "dois" gatos pretos
    *azar* kkkkkkkkkkk
    quanto bobagem =p
    bjim moça bulita
  2. Anonymous Bill Postado em 13/1/06 16:51  
    Aff que bicho feio =]

    Agora sim sei que terei azar hoje :P essa gata ae é feia demais

    Quintana Roxx =]

    Te amo amore... vamos pintar essa gata de verde \o/

    ;***
  3. Anonymous Dj Postado em 13/1/06 16:58  
    Caraka! La vem os gatos do Inferno!!! Puts tinha que dar tiro na cabeça deles e ver o sangue espalhando!!!

    Com esses gatos só tem azar!!!!!

    Lá lá lá lá lá
  4. Blogger freu Postado em 13/1/06 17:08  
    E não se esqueçam que amanhã é o primeiro dia da lua cheia!!!
    Então hoje ela já vai estar bem redondinha, cuidado com os lobisomens!!!

    Hahahahaha!

    A noite hoje promete ser fantástica!

    Beijos.
  5. Anonymous Pathy Postado em 13/1/06 23:08  
    Essa gata é mto linda!!!
    Acho bobiça as crendices, mas cada um é cada um. Bjos
  6. Anonymous Juliano Postado em 13/1/06 23:20  
    Ai... ainda bem que esse fatídico dia já está quase acabando...

    Abração pra ti!
  7. Blogger luma Postado em 14/1/06 01:17  
    Nina, eu não sou supersticiosa e adoro os gatos!! Não conhecia essa do Quintana!! Vivendo e aprendendo!
    Bom fim de semana! Beijus
  8. Blogger Welington Veiga Postado em 14/1/06 01:33  
    ..curiosamente eu tbm tenho um gato preto, que por acso se chama salem...e ele e muito meigo.... na verdade anda meio carente com a viajem do meu.....(ele sente mais a falta dele que eu hauhuahuahau} bem é so...gostei do poema...jah li um livro do quintana, uma coletania na verdade, adoro.
  9. Blogger Darlan M Cunha Postado em 14/1/06 03:49  
    NINA,

    é isso aí: os gatos entraram tanto no cotidiano da humanidade, que tornou-se até um deus, entre os egípcios.
    Sim, os egípcios assim entendem os gatos, à maneira dos hindus com as vacas: um deus.

    Até. Lembranças ao Bill, sumido.

    DARLAN
  10. Blogger Henrique Luna (Rico) Postado em 14/1/06 13:50  
    Nina... pois é Nina... deixa os gatinhos em paz... só pq são pretos dão azar? Conversa fiada ne não? Valeu pela visita lá no Cão sem Plumas... gostei pra caramba do teu blog, sempre que der darei uma chegada aqui :) Beijos
  11. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 14/1/06 13:58  
    Todo mundo levou na brincadeira..
    mais eu acho que, se existi "azar"
    não está ai..

    Você tem um gato lindo..
    e o gato tem sim, muita sorte de encontrar alguem com um coração tão grande quanto o seu.
    E eu,.. você sabe "Prefiro os gatos aos cães, porque não há gatos policiais."


    "Porque tudo é imundo para o imaculado pé do gato"
    (Pablo Neruda)


    Nilson Young
    Nosso Quintana
  12. Blogger Poliana Pasa Postado em 14/1/06 20:35  
    Que discriminação! Eu acho gatos pretos muito fofos. Mas confesso que prefiro os cães, sempre.
    Quanto à sexta-feira 13, também adoro. Todo esse clima místico é legal. E não dá azar coisa nenhuma. A minha sexta, ao menos, foi de muita sorte!

    P.S.: esse poema do Mário eu ainda não conhecia. Ótima escolha!
  13. Blogger PiresF Postado em 14/1/06 22:04  
    Vais ver e não era preconceito, a menina só queria um gato com cores mais alegres, provavelmente para fazer conjunto com a roupa, sei lá.
    Vosso (nosso) Quintana é de facto certeiro com as palavras e eu encontro nos vossos blogs, palavras dele para todas as ocasiões e todos os gostos. Versatilidade é isso mesmo.
  14. Anonymous Lidiane Postado em 20/1/06 01:19  
    Que coisa mais gostosa do mundo é esse gatinho preto.
    Eu amoooooooooooooo gatos.
  15. Anonymous Anônimo Postado em 5/2/07 05:52  
    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. it3800 scanner program barcode samples cash advance Cheep at26t cell phone and plans Baseball in the roaring twenties 169 lcd tv

Postar um comentário

« Home