25 fevereiro 2006

Eu quero... Ser!

No instante da dor,
Quis saber um motivo
De ser, de sentir
Tudo que vai em mim.

Será por acaso
Que o ar me sufoca?
Que tudo parece tão duro
E ruim?

O fato é que sou brisa
Um desejo de ser o ar
De me perder na visão do espaço.
E alcançar o infinito.

Eu quero ser
Eu quero só
Ser solta no mundo
Livre como um sonho.

E sentir...
Que a noite me tem,
Que as estrelas são luzes
Que brilham dentro de mim.

Eu quero ser,
Eu quero só
Ser a brisa que toca seu rosto
Que embala o seu amor.

Eu sou ar
Eu sou brisa
Eu sou sonho
Etéreo.

Uma luz,
Uma fada
Um ser

Chamado Liberdade.


Eu quero poder me libertar de mim.




Bom feriado pra todos! Agora vou visitar os amigos!!

Em Florbela Espanca: "Amiga"
Visite!
www.prahoje.com.br/florbela

18 Comentários

  1. Anonymous Dj Postado em 25/2/06 16:39  
    Que lindo Nina!!!!!
    Mais vc é uma Fadinha sim! Um Fatinha maluquinha! he he he....

    Super Beijo.. Estava com saudades!!!!!

    Excelente Feriado tá!!!
    Adoro vc!!!!
  2. Anonymous Regina Postado em 25/2/06 20:32  
    Ola olha eu aqui de novu, rs vim aqui deixar minha marquinha para ver as novidades de seu bloguinho lindo, tenho que confessa que é admirável seu blog e por esse motivo gosto de estar aqui. Convido para ver as minhas novidades no meu mundinho, espero que goste, estou participando de um concurso do Blogstar, peço que me dê um votinho vou ficar muito mais muito contente e você tb pode participar basta pegar o selinho do site Blogstar, automaticamente já estarás inscrito, ah e me avise assim eu irei lá dá meu votinho no seu blog. Aceite meu award vc merece
    Quero sempre que puder estar aqui pq és especial

    Bjos

    Regina
  3. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 26/2/06 14:51  
    Nina menina linda,
    ótimo feriado,aproveita muito para descansar.
    Fadinha cheia de luz você já é.....linda!
    lindo dia
    beijossssssssss
  4. Blogger Lidiane Postado em 27/2/06 00:05  
    Nina, também quero me libertar de mim e voar.
    Viva e feliz.
  5. Blogger Welington Veiga Postado em 27/2/06 00:09  
    ADorei o poema foi voce mesmo que escreveu????
    se foi vc tem talente e alkgo que é dificil de se achar: ritmo....
    abraços.
    tem mais:
    eu tenho um texto que inocenta o RPG daqueles crimes, que a tv e os delegados evangelicos insistem em dizer que foram causados pelo RPG, com o nome e as datas e etc.eu gostaria que vc passasse lah e lesse.... estou divulgando o texto que os jornais ignoram.
    nada contra jornais e evangelicos, so contra os preconceituosos, crentes ou nnão.
  6. Blogger Patty Postado em 27/2/06 14:41  
    Q lindo poema..adorei!!!

    Li seu post anterior,parabéns por trabalhar com musica,acho maravilhoso o dom musical...
    Estudei piano qdo criança e tinha vontade de ser uma pianista,mas acabei abandonado tudo...
    Boa sorte pra vc em tudo o q vc se propuser a fazer.

    Um beijo e tudo de bom!
  7. Blogger PiresF Postado em 27/2/06 20:50  
    Só, só, surpresas… depois de um texto lindíssimo, e mais importante, bem disposto, que acabei de ler, chego aqui e me deparo com um poema original da Dona Nina… E olha que bem… boas palavras, bom ritmo e bom gosto, que fazem dele um bom e lindo poema.
    Estás de parabéns.
    Grande abraço.

    PS: Será que vais aguentar, essa vida durante três anos? Eu acho que não aguentava, acho não, tenho a certeza.
  8. Blogger Darlan M Cunha Postado em 28/2/06 11:10  
    NINA,

    Abri um link para o 'Em poucas palavras', no PALIAVANA, na guia Blogs.
    O ANINGAPARA aumentou o tamanho das fontes.

    Divirta-se.
    Darlan
  9. Anonymous D. Afonso XX, o Chato Postado em 28/2/06 20:51  
    Para os que não nasceram "virados pra lua", a vida pode parecer um pouco mais difícil. MAs é depois de um certo tempo que ela, a vida, mostra quem permanece. beijão
  10. Anonymous Anucha Postado em 1/3/06 13:57  
    fui ver o bill e vim te ver também. lindo o que li aqui. um beijo!
  11. Anonymous mito Postado em 1/3/06 16:57  
    Depois de um longo tempo, vc reaparece, menina linda e sensivel. Bom reve-la em poesia
    beijo
  12. Anonymous Jana Postado em 1/3/06 17:59  
    Esse poema... Perfeito pra mim!

    Beijos
  13. Blogger Andreia Ramos Postado em 1/3/06 19:31  
    lindo1nao tenho palavras pa comenta-lo!beijinho fofo!
  14. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 2/3/06 15:56  
    Oi.. minha amiga, vim te avisar que já estou retornando de férias,
    depois de um mês inteiro, tendo uma linda vista da janela, e nada prá se fazer ...
    Devo chegar na segunda feira próxima !!! e estou morrendo de saudades !! assim que chegar retomo a rotina de posts e coments.
    Um abraço de seu amigo

    Nilson Young

    Nilson Young
    Nosso Quintana
  15. Blogger mixtu Postado em 2/3/06 16:29  
    tu queres ser livre e não só nos sonhos, no fundo tu queres viver..
    força, adorei o teu poema.
    força, para ser livre só é necessario viver...
    jinhos de portugal, nina...
  16. Blogger luma Postado em 2/3/06 21:44  
    Já estava preocupada com o sumiço e voltou em grande estilo! Parabéns pelo poema!! Inspirador! Beijus
  17. Blogger Eli Postado em 5/3/06 01:59  
    :)
  18. Blogger Welington Veiga Postado em 5/3/06 10:32  
    Obrigado....
    Eu não quero bancar o militante,
    e para falar a verdade eu não soiu....
    mas eu vi o texto e achei que devia.....
    gostaria que todos os RPGistas pudessem mostrar isso a TODAS as pessoas que falam besteiras a respeito do jogo.

Postar um comentário

« Home