18 fevereiro 2006

Volteeeeeeiii!!!!!!!!!!

Alô, alô, Terra chamando Carol!!!

Sumi? Não, imagina!!

O blog está as moscas?? Será??



Resolvi aparecer pra dar um oi para os amigos, dizer que eu não foi abduzida não, estou viva e, err, inteira!!

Tanta coisa tem acontecido na minha vida em tão pouco tempo, agora que está tudo mais ou menos encaminhado queria dividir com vocês...

No começo do mês fiz vestibular para o curso de Licenciatura em Música - Flauta Doce em Três Corações, uma cidade aqui da região. A prova não é muito difícil, faculdade particular, sabe como é, mas enfim, passei. E agora? Toca fazer, ué!!

Resumindo pra que vocês entendam melhor, lá no Conservatório que eu trabalho fora uns 3 ou 4 professores que são efetivos todo ano acontece uma designação para os cargos e, bem, consegue a vaga quem tem mais habilitação, não importando se dá aula há mais tempo e não tem habilitação, por exemplo. Particularmente acho muito humilhante pois de vez em quando excelentes porofessores perdem seu emprego, mas fazer o quê, né?

Como faz dois anos que eu trabalho na área da educação musical recebi um grande incentivo de um ex professor e amigo pra me graduar. Daí eu corri atrás! Foi um pouco difícil porque eu não estava conseguindo lugar na van que leva os estudantes todo dia pra lá, mas eles foram bem bacanas e conseguiram me incluir.

Agora minha vida é sem descanso! Trabalho de segunda a sexta das 7h às 17h dando aula e às 17h20 pego a van pra ir pra Três Corações, chegando em casa por volta das 2h pra poder acordar às 4h no outro dia. O que me consola é que são 3 anos apenas, deve passar rápido, não? Hihihi!!!

Então... Sinto informar, mas tenho a sensação que esse blog será um blog de fim de semana, pelo menos até eu conseguir me organizar! Muito obrigada a todos os amigos pelo carinho, prometo não abandonar o blog pois é onde eu conheci grandes talentos e fiz muitos amigos.

Pronto! Acho que deu pra espantar as moscas que já tinham tomado conta daqui, né??



Termino agradecendo o carinho de todos os amigos que apareceram por aqui procurando notícias e deixando ois e olás!!

E por via das dúvidas vou deixar um amigo anfíbio pra que as moscas não dominem novamente!! Até a próxima!!


16 Comentários

  1. Blogger Andreia Ramos Postado em 18/2/06 13:43  
    espero mesmo que pelo menos venhas aos fimd e semana postar!saudades!beijinho!
  2. Anonymous Lidiane Postado em 18/2/06 15:03  
    Vai estudar menininha, a gente te espera fim de semana, viu?

    Eu amo flauta.
    Tive aula quando era pequenininha, mas já viu... sou um desastre musical e, apaixonada por música.

    Beijos.
  3. Anonymous Dj Postado em 18/2/06 17:21  
    Aeee que saudades!!!!
    É Nina, agora é o Bicho hein... mais fico feliz de estar fazendo algo que gosta e se sente bem!!!!! Isso será no futuro a melhor coisa que vez!! Tenho certeza que ira se orgulhar.. Nós seus amigos também somos orgulhosos de você!!!

    Agora tenha fé e coragem.. tudo vai dar certo!!!!!

    Super Beijo..
    até breve!!!!!
  4. Anonymous Bil Postado em 18/2/06 18:22  
    Amore bo corra Lola Corra

    Aff que post engraçadinho é esse hahhaha
    Podia colocar um sapin mai bunitin né...

    Te amo

    :?*************
  5. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 18/2/06 23:22  
    Nina menina linda,
    saudadesssssss, mas que bom estar fazendo o que tanto gosta e com prazer apesar do tempo minguado e corrido..
    Meu filho fez escola militar aí em Três Corações, estive aí pra sua formatura.
    Boa sorte lindinha e que venham os finais de semana pois terei certeza de te encontrar,rsss
    beijossssssssssssssss
  6. Anonymous thiago Postado em 18/2/06 23:17  
    Que bom que você voltou

    Estou de blog novo:

    www.mercadon.blogspot.com
  7. Anonymous Lu Postado em 20/2/06 11:21  
    moça, não suma mesmo. senti sua falta!
  8. Blogger Ricardo Postado em 20/2/06 15:33  
    Hauhahauhauhauha!

    Que sapo simpático!!!! Muito mesmo!

    Achei ele um charme!!! Mas o problema pe que pra não deixar isso aqui às moscas depende mais de vc do que dele, né? :p

    Beijão e bom retorno!
  9. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 22/2/06 00:29  
    Nina menina linda,
    obrigada pelo carinho e pelos votos de felicidades...
    lindo dia,
    beijosssssssssss
  10. Anonymous Amanda Tolomelli Postado em 22/2/06 13:28  
    Fico feliz por vc, mas chateada pq vc vai deixar a gente aqui com as moscas... mas felicidades hoje e sempre pra vc querida... beijocas
  11. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 22/2/06 16:17  
    Que Bom saber que você não foi abduzida .. srsr.

    Eu tambêm estou em viajem
    mais logo estarei de volta com acorda toda !!! tô com saudades sua !!

    Um Beijo !!!

    Nilson Young
    Nosso Quintana
  12. Blogger Darlan M Cunha Postado em 24/2/06 14:22  
    NINA, CAROL

    Em poucas palavras: felicidades para você nos novos empreendimentos.

    O PALIAVANA, graças a pessoas como você, completou 1 ano de existência.

    Até mais.
  13. Anonymous Morg Postado em 24/2/06 15:09  
    QUe agonia de ver esse sapo argh! hahahaha Nina espantou as moscas tirou as teias de aranha? então aproveita e volta
    beijo ;)
  14. Anonymous Cacá Postado em 24/2/06 23:07  
    Oi querida!
    Meus parabéns por ter atingido mais esta fase da sua vida! Que Deus te dê força para continuar nesta luta né, que cá entre nós é bem puxada! =)

    Beijinho.

    Adoreiiiiiiiiiiiiiii as mosquinhas!
  15. Blogger Nekynho Postado em 25/2/06 05:32  
    Ou seja, vem aqui um nino todo lampeiro buscar moscas e encontra um sapo!! é injusto lol
  16. Blogger PiresF Postado em 27/2/06 20:42  
    Pôxa Nina… Mas afinal, se nem tempo tens para dormir, como fica o namorado?
    Oi Sr. Bill, parece que namorada está ficando ocupada demais…
    Tenho de te elogiar, pois com todo esse trabalho, que é de estoirar qualquer um, ainda revelas grande e excelente disposição. Pôxa!...

Postar um comentário

« Home