27 março 2006

Pensando em Você


Se me pego pensando
Mais uma vez em você
Enlouqueço
Se me encontro imaginando
Como seria ganhar seu beijo
Estremeço
Já desisti de tentar
Nunca me esqueço
Da sua cor, dos seus olhos
Só esqueço do mundo
E até o céu perde a graça
longe de você, até um suspiro
me embaraça se estou com você.
E essa dúvida me mata:
Até quando vou negar
Que o que eu quero é você...


"Paul Phillips"


Sem ilusões...


Bem, excepcionalmente uma postagem em plena segunda feira! Gostaria de dizer que estou muito feliz, algumas coisas tem dado certo em minha vida profissional, estou prestes a realizar um sonho. Peço que Deus me ajude a tomar as decisões certas, que me dê muita força pra aguentar as responsabilidades e superar as expectativas e tudo mais....

Ah, ontem eu fui assistir "O Segredo de Brokeback Mountain". Filme forte... Meio cansativo, mas lindo e triste... O balanço final? Adorei. Não esperava que fosse tão explícito. Mas enfim. Eu adorei.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado dessa minha visita inesperada... Apesar de eu ter matado aula hoje, mas não faz mal, foi por uma excelente causa.

Vou seguindo, com o que Deus me dá, minha força é a poesia, meu coração... Já nem sabe mais... Mas sabe que o que é certo, é certo. O que não é pra ser, não adianta nem forçar...

12 Comentários

  1. Blogger PiresF Postado em 27/3/06 22:44  
    Olá amiga!

    Palavras sábias as tuas e gostei muito deste teu post.
    Um grito em frente.
    Mando daqui uma força, para que o caminho seja curto e encontres logo o teu poiso.

    Grande abraço.
  2. Anonymous marilia Postado em 28/3/06 01:09  
    To adorando ver como vc ta reagindo Carol..... adorei a poesia... continua assim deixe que nada faça vc sofre....
    beijos
  3. Anonymous Lu Postado em 28/3/06 08:07  
    Duas coisas. Aliás, três:
    1. Adorei essa frase do final: o que não é pra ser não adianta nem forçar.
    2. Já disse que suas visitas são mais que esperadas no meu quarto? Adooooooro.
    3. Parabens moça. Pela pessoa que eu sei que você é, pelo brilhantismo, carisma e pela profissional que você é.

    Grandes beijos.
  4. Blogger Camille Postado em 28/3/06 16:06  
    É, o que tem que acontecer, acontece. Já tentei forçar muita coisa nessa vida e só me machuquei. Agora (tento) ficar mais calma e esperar pelo melhor. Boa sorte na sua vida profissional. Beijinhos.
  5. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 28/3/06 16:32  
    Nina linda menina,
    vi alegria e esperança por aqui,senti satisfação em suas palavras pelo seu lado profissional,parabéns!!
    Linda poesia!
    E o que não é pra ser,não é mesmo!![muitas vezes infelizmente,né?]
    linda semana
    beijossssssssssssssss
  6. Blogger Davi Reis Postado em 28/3/06 23:03  
    A poesia é, de alguma forma, força. E intemporal!

    Beijinho
  7. Anonymous Jana Postado em 29/3/06 09:44  
    Oi, faz tempo que não aparecia aqui, voltei e li tudo que perdi...

    O que esta acontecendo?

    Beijos
  8. Blogger fale com ela Postado em 29/3/06 09:58  
    sorte pra ti. mais e sempre mais.
    se tua força é a poesia, eu gosto de ti.
    beijocas
  9. Anonymous Danilo Postado em 30/3/06 00:26  
    Autopsicografia

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração.

    (Fernando Pessoa)
    --Cancioneiro--

    * * * * * * * * * * * * * * * * *
  10. Anonymous Lidiane Postado em 30/3/06 15:02  
    Qeu bom ver você feliz.

    estou torcendo.

    Beijos.
  11. Blogger Andreia Ramos Postado em 30/3/06 16:56  
    k bom te ver mais alegre e principalmente melhor em questoes profissionais!espero mm muit que tenhas muita sorte!beijinho!
  12. Anonymous Diane Postado em 31/3/06 23:22  
    Oi Nina... andei em falta com vc, mas cá estou eu! Achei lindo o poema, revela uma paixão tão íntima... Eu desejo mto q seus planos profissionais dêem certo, vc merece mto esta conquista! Abraços!

Postar um comentário

« Home