13 março 2006

Um anjo chamado Priscila


Ixi, coloco que não vou mais postar, mas daí um anjo chamado Priscila me deixa um presente lindo demais na minha cama.... Gostaria de compartilhar com vocês.

Pri, te amo muito, muito, muito. Já até cansei de dizer isso, mas você sabe que você é o anjinho da minha vida... =]


Quando é noite... Valeu Pri.



Pra quem não entendeu o que está escrito:

"Quando é noite os burgueses acendem suas velas, e Deus suas estrelas."


E até maaais tarde... Talvez eu volte breve se receber mais presentes assim caídos do céu... =]

15 Comentários

  1. Anonymous JuJuba Postado em 13/3/06 22:21  
    ahhhhhhhhhhhhhhhh
    que coisinha mais bulitinhaaaaa
    quem me dera receber presentinhos assim
    carolaaaaaaaaaaaa quero te ver com sorriso no rosto, hein? =)
    te cuida!
    bjoooooooooooo
  2. Blogger Andreia Ramos Postado em 14/3/06 01:36  
    e k estrela linda tu tens!da-lhe tudo em ti e muito receberas em troca!o desenho ta lindo!nao desapareças!beijinho!
  3. Anonymous Dj Postado em 14/3/06 15:59  
    Aeeeee Nininha!!!! Gostei de ver.. Vc tem 1 sorvete de crédito!!!!! he he he...

    Eu sei que vc é forte pakas e vai a volta por cima de todos os problemas.. um dia vamos rir de tudo isso!!!

    Tenho Fé em vc!!
    Te adoro!!!
  4. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 15/3/06 13:28  
    Que delicia, aí está um maravolhoso motivo para não nos abandonar!
    Fica bem Nina menina linda,
    beijosssssssssss
  5. Anonymous Amanda Tolomelli Postado em 15/3/06 16:12  
    Que fofo... estrelinhas mais felizes essas!!! Com rostinho e tudo!!! Muito muito lindo!!!
    Beijocas e bom que vc voltou logo
  6. Anonymous Ramiro Junior Postado em 16/3/06 21:13  
    Oks... Te empresto a minha namorada sabado de manhã.. :P
  7. Anonymous Cacá Postado em 16/3/06 22:01  
    Ai que lindinho!!!!!!!
    Que frase mais linda....

    =)

    Bom fim de semana.

    Eu ganhei um presentinho hoje... lá no meu blog.
  8. Blogger PiresF Postado em 17/3/06 22:48  
    E ainda bem que voltaste e agora não te vás embora.

    Um grande abraço.
  9. Blogger carminha Postado em 18/3/06 01:00  
    Muito bunitim, Nina :)
  10. Blogger XXXD@NNYXXX Postado em 19/3/06 15:24  
    isso mostra que vc e muito especial.
    beijos
  11. Blogger XXXD@NNYXXX Postado em 19/3/06 15:24  
    isso mostra que vc e muito especial.
    beijos
  12. Anonymous Lidiane Postado em 19/3/06 23:25  
    Qeu coisa mais docinha.

    Beijos pra você, estrelinha.
  13. Blogger PiresF Postado em 21/3/06 11:25  
    Um abraço amiga.
    Não fica matutando... Distrai-te e posta mais.
    A vida continua... cabeça erguida, olhos em frente e vamos à luta.
    Os amigos nestas alturas são importantes.
    Força.
  14. Anonymous Anucha Postado em 22/3/06 15:40  
    linda, acho que peguei o bonde andando... mas, se puder acrescentar algo: aceite esse chavão como fato... TUDO PASSA! Fique bem. Beijos
  15. Blogger luma Postado em 24/3/06 08:13  
    Que doce carinho!! Linda menina!! Bom fim de semana!! Beijus

Postar um comentário

« Home