01 abril 2006

Alguém me responde...


O que eu estou fazendo acordada????


Acho que é primeiro de Abril.... =]~


Queria poder falar todos os versos do mundo ao mesmo tempo, pois a lua já é nova.

Mas a Lua então é nova... Acho que não há nada a dizer.


Ah, e se alguém souber então como fazer para eu me virar em três, me conta por favor??

Até a hora que eu estiver mais lúcida. Muitos filmes, muitas coisas a discutir, muitas constatações...


"Efeito Borboleta"

"Sociedade dos Poetas Mortos"


Inté...

11 Comentários

  1. Anonymous lua branca Postado em 1/4/06 09:54  
    Entre a vida; o riso...
    Entre o riso; o canto...
    Entre o canto; o pranto...
    Entre o pranto; apenas o encanto de sonhar você.
    Entre você; o tempo...
    Que te leva longe e fundo,
    Onde ninguém pode chegar.
    Entre o tempo; a fuga...
    Que te consome a alma,
    Que a ninguém se deixa amar.
    Entre a fuga; a ilusão...
    Que te confunde a mente,
    E cega tua visão...
    Que não te deixa enxergar.
    Entre a ilusão; tanto desencanto!
  2. Blogger PiresF Postado em 1/4/06 10:25  
    Olá querida amiga!

    Eu adorei a Sociedade dos Poetas Mortos e acho, que também vais gostar e muito.

    Um grande abraço e um excelente fim-de-semana.
  3. Blogger Nina Postado em 1/4/06 11:19  
    PiresF!

    Eu já tinha visto esse filme, tive de ver de novo pra fazer uma prova na faculdade e amei-o novamente, chorei demais...

    Tudo que eu tô precisando!

    Beijos!!
  4. Blogger PiresF Postado em 1/4/06 12:06  
    Bem que eu estranhei ainda não teres visto esse filme.

    Bom demais não é?

    É daqueles filmes com “sumo” que chegamos ao fim e ficamos por um tempo a pensar em tudo, em como as palavras foram ditas.

    Devo ter visto uma meia dúzia de vezes.

    Hoje vou ao cinema com a minha filha de onze anos ver a Idade do Gelo II, o primeiro devo ter visto umas 4 ou 5 vezes. Esse filme me diverte imenso.

    Grande abraço.
  5. Blogger Nina Postado em 1/4/06 12:35  
    PiresF! Você me deu uma luz, lembrei do que tinha que fazer hoje, hahaha!!

    Eu amo cinema, a maioria dos estilos - desenho então... Devo isso um pouco ao Bill, mas eu acho que em vista da minha alma de "poeta" é uma paixão completamente inevitável.

    E o filme me fez algo que eu amo, que eu preciso, que é me embriagar de poesia. Agora todos os versos do mundo estão entalados na minha garganta! =]~

    Beijos...
  6. Anonymous Juliano Postado em 1/4/06 13:11  
    Quando vc encontrar a fórmula para se auto-triplicar, lembre-se de mim, tá?

    Um abraço!
  7. Anonymous Lidiane Postado em 1/4/06 14:55  
    Sabe de uma, vc é uma menina muito especial.
    Merece um sol especial, um céu especial e dias especiais.

    Beijos.
  8. Blogger PiresF Postado em 1/4/06 16:08  
    Ainda bem Nina. Eu já voltei do cinema e gostei do filme, mas o primeiro é melhor.

    Agora chegou minha hora de futebol, meu clube vai jogar.

    Beijão e boa poesia.
  9. Blogger luma Postado em 1/4/06 23:12  
    Poizé! Parece mentira mas já é Abril!! Três meses se passaram e esse país ainda não saiu do ponto que começou o ano.
    Bons filmes, bons livros, boas palavras, boas poesias, tudo de que precisamos pra enriquecer os nossos dias!
    Boa semana! Beijus
  10. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 2/4/06 01:16  
    Nina linda menina,
    esses filmes são bons mesmo nos fazem debulhar em lágrimas, lavam a alma e nos remetem para dentro,nos fazendo pensar...
    Vá dormir mocinha!
    Obrigada por seu voto,rs
    lindo domingo
    beijosssssssssssss
  11. Blogger Mineiras, Uai! Postado em 3/4/06 10:58  
    Nossaaaaaaa: 2 dos melhores filmes da minha vida... Aliás, como cinéfila, tem muitos outros que me marcaram, entre eles, dos mais recentes, o excelente "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"... Surreal...
    beijo
    Ana Letícia

Postar um comentário

« Home