02 abril 2006

Doce Invasão


A amizade que a distância não separa


Já houve dias que não acreditei que essa amizade iria durar muito tempo........
Ano passado, com uma vida nada fácil tive a certeza que anos de amizade estavam indo
como uma folha que voa pelo ar....
Felizmente eu estava errada: você carol, continua sendo uma pessoa que fez e faz parte da minha
vida.
Hoje, com alguns anos a mais e
algumas experiencias .......somos pessoas diferentes.......
Estou feliz por isso, pois se estivessemos da mesma forma como nos conhecemos não teriamos vivido.

Agora, nossas vidas estão mudando, de maneira diferente, é claro,
acredito que ambas caminham num rumo diferente, com conqiustas e vitórias......
mas que um dia olharemos tudo isso com risos como fizemos com minha fotinha 3x4
e tudo não passará de recordações!

Viva sempre o que a vida te oferece,
pois um dia nada mais poderemos fazer...............

Você é uma pessoa especial!!!!
Te Adoro!!!!!!!!!

beijos CAROLZINHA

Ter um amigo...


Pra quem não sabe, não conhece, nunca ouviu falar, essa que vos falou agora é uma amiga minha de longa data, nos conhecemos desde que eu tinha uns sete anos de idade. Um anjo, uma estrelinha brilhante em minha vida... Nossa amizade passou por muita coisa, distância, mudanças... E ainda estamos firmes e fortes no amor que nos une. E agora ela entra em uma nova fase da vida dela, vai correr atrás de seus sonhos e veio pra cá se despedir de mim. Estou muito feliz por ela, mas sei que a saudade vai doer apertada... Então pedi pra ela deixar registrada aqui sua visita.

Eis aqui o registro de uma amizade que é eterna!

"Ter um amigo é essencial
Mas preservá-lo é fundamental"


Palavras da Carolzinha, que marcam minha vida para sempre...

16 Comentários

  1. Blogger reflexoes depois Postado em 2/4/06 20:45  
    AMIZADES O TEMPO NÃO SEPARA MESMO! NEM O TEMPO... LAÇOS DE AMOR SÃO INSOLÚVEIS! BEIJOS
  2. Anonymous sandra Postado em 2/4/06 23:05  
    amigo é bom em qualquer lugar... Tantos os novos quanto os "velhos".
    Tenho uma amiga há 20anos e, por mais que fiquemos separadas, sem notícias, basta um telefonema, e-mail ou 5 minutos de papo para fazermos a atualização e deixarmos tudo como se tivéssemos nos visto semana passada.

    Beijão, linda.
  3. Anonymous Lidiane Postado em 2/4/06 23:40  
    Nada como ter amigos.
    É o que salva a gente.
  4. Blogger Mineiras, Uai! Postado em 3/4/06 10:57  
    Bacana! Muita sorte pra ela!
    Beijo
    Ana Letícia
  5. Anonymous cacá Postado em 3/4/06 13:13  
    Nossa... amizade é uma coisa tão bonita né...

    Como diria meu pai, os amigos vocÊ pode contar nos dedos... das mãos!!!!

    Boa sorte pra sua amiga!

    Boa semana pra vc.
  6. Blogger mixtu Postado em 3/4/06 15:21  
    ter um amigo(a) é lindo...
    jinhos
  7. Anonymous Jana Postado em 3/4/06 15:25  
    Linda homengem!

    Beijos
  8. Blogger PiresF Postado em 3/4/06 19:25  
    Ter amigos assim é bom.
    Felicidades para ela e para ti, amiga.
  9. Blogger Andreia Ramos Postado em 4/4/06 17:14  
    como eu concordo com a Carol!uma mao estendida sao duas retribuidas!ha que sempre preservar os amigos, que sao aqueles que mm com o tempo nao desaparecem e sempre te apoiam mesmo as vezes de longe1beijinho!
  10. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 4/4/06 17:47  
    Que maravilha de depoimento,que essa amizade perdure trazendo bons momentos pra vocês!
    lindo dia Nina Menina Linda,
    beijossssssssssssss
  11. Blogger luma Postado em 4/4/06 18:00  
    A verdadeira amizade não depende da presença fisica, é como se fossem almas gêmeas. O amigo está ali sempre pronto para estender a mão. boa sorte para sua amiga nessa nova empreitada!! Beijus
  12. Blogger PiresF Postado em 5/4/06 09:03  
    Tosta, são duas fatias de pão, com queijo e presunto, ou só um deles, muita manteiga e depois aquecida numa tostadeira até o queijo estar derretido.
    Deu para entender?
    Grande abraço, amiga.
  13. Blogger G.E. Cidade Morena Postado em 5/4/06 11:37  
    Isto é verdade, concordo com você,
    "Conquistar" é muito facil..
    Dificil mesmo e + importante é Cativar..


    E hoje em dia as pessoas, não ligam muito pra isso..por isso esta falta de amizades verdadeiras..

    Um beijo..

    Nilson Young
    Nosso Quintana
  14. Anonymous Bntt Postado em 7/4/06 23:27  
    Ei, eu não sou depressivo, raramente me sinto deprimido e minha última intenção no mundo é deixar alguém deprimido. Algumas coisas que escrevo -ou desenho- passa raspando por isso, mas...ahn...é só um embuste. No final das contas, estou rindo de tudo. Pode apostar...
  15. Blogger Darlan Postado em 8/4/06 01:03  
    Uma beleza de reflexão.
    Um abraço do amigo
    DARLAN
  16. Anonymous Ivan Postado em 8/4/06 10:56  
    É verdade que você perde a timidez na ferewnte de uma tela em branco. Minha primeira vez aqui e gostei muito de sua "sem vergonhice" virtual, he he he! Volto depois.

Postar um comentário

« Home